Exercício de comunicação telepática, realizado em 17 de Novembro de 2025, em Bairro Sacomã-SP. O Etema: A culpa.
RESPOSTA:
" Sim filho, podemos falar sobre a culpa, sobre o que cada um de vocês aí na Terra fez ou não deixou de fazer.
Quando você escuta " desculpas" das pessoas para justificar os seus atos pouco lícitos, isso é apenas a " voz do ego ".
Ela só funciona, como uma máscara social, um jeito sofisticado de justificar a corrupção, a falta de cultivo de valores e virtudes humanas...
Os grandes, médios e pequenos criminosos de todas as guerras que houveram no planeta, sempre se justificaram, dizendo que estavam " obedecendo ordens de seus superiores".
Querido amigo, não existem inocentes, mas, existe sim, diferença no grau da culpa. O simples ato de tomar banho, usar sabonete, shampoo, tudo isso, o chuveiro elétrico, o uso da água, vão causar problemas para a natureza do planeta, o muito ou pouco que você devolve, das coisas que tirou do planeta, apenas por existir, define qual é o seu " grau de culpa".
Já foi dito antes, a natureza, os recursos do planeta, não estão aqui para servir de escada , de objeto , para o ir e vir insensato de seres humanos !
Todos os minerais, vegetais, animais e humanos, possuem um roteiro e cada vez que você consciente ou inconscientemente obliterar ou atrapalhar o prosseguimento deste roteiro, isso define o seu " grau de culpabilidade "!
Você não vai para algum inferno, escaldante ou congelante. Essa é uma das mais terríveis mentiras da engenharia social ! Esses...também vão arcar com suas responsabilidades, que foram e ainda são muito grande, no sentido de desviar as pessoas do seu caminho com coração.
Mas, trata- se de restituir o Equilíbrio Cósmico , e esse mecanismo não para , não julga e tampouco realiza premiações!
Esse sistema , frio, perfeito, restaura o equilíbrio , sempre através da neutralidade, do desapêgo, da não- imantação emocional.
A parte humana desse mecanismo equilibrado é ínfima e não altera o resultado!
Essas, querido amigo, são as variações do que podemos realizar quanto à agir, quando pensamos em qual é o nosso " grau de culpa", e mesmo, para aqueles que não pensam, tudo isso é gigantesco e não há como não fazer parte disso!
Sem dúvida, existem contingências e atenuantes,mas, não consigo " ver" na tua mente, o material psíquico e intelectual, até mesmo, as palavras que permitiriam ao seu limitado sistema de compreensão, chegar a algum tipo de explicação.
E não estou desmerecendo sua capacidade de lógica ou raciocínio, que é bastante aceitável. Você vai ter que esperar algumas gerações, até que seu cérebro, seu corpo, seja modificado e isso, fará vários véus , várias delusões sumirem e aí sim, poderá compreender um pouco mais sobre a antropogênese e cosmogênese humana.
Te deixo por ora.
( fim da comunicação telepática) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário