Está é a artista japonesa, Mariko Omori, da qual falo no "FORMIGAS DO ESPAÇO", meu canal do YouTube... Ela nasceu em 1967, e está viva, trabalhando em Nova York, Tóquio e na Ilha Myako, no Japão... acredite se quiser, mas 14 anos atrás, conversamos sobre essa história de vida inteligente extraterrestre, possibilidade de comunicação telepática com esses mesmos seres... isso aconteceu na exposição que ela fez no CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL, em São Paulo , havia esse espaço para público e artista, trocarem ideias... Eu compartilhei esse relato, aqui mesmo no SONHADORIA PAULISTA DE TUDO...
De um jeito orgânico, estou " soltando" as casuísticas das fenomenologias que vivenciei. Eu não tinha essa intenção, pois acredito que as redes sociais, estão repletas deste tipo de relato, e a minha contribuição em vista do que se assiste no YouTube por exemplo, seria muito pequena! Convenhamos que as coisas pelas quais passei, perto dos outros relatos, são bastante pueris.
No entanto, não me referir à essas experiências, deixa um " buraco" naquilo que estou tentando fazer...
O exercício de comunicação telepática que vou transcrever, é um desses casos, onde recepcionei uma mensagem atribuída à dois seres extraterrestres, ONAR e OXALC dois nomes bem conhecidos dos antigos partícipes do Projeto Rama, de boa memória... Essa mensagem , aconteceu em 13 de setembro de 2014.
" Filho, aqui Onar e Oxalc.
Você está certo. Nós agradecemos os teus calorosos sentimentos. Realmente estamos monitorando você e teus irmãos sempre.
E como já foi dito antes esse nosso acordo e contrato só deixará de valer no dia que você expressar o desejo de não mais se comunicar conosco ou de participar de nossa agenda. Em comum.
Querido amigo, podes pensar que o teu atual treino mental e meditações não estão relacionados conosco da Confederação de Mundos da Galáxia, talvez não diretamente, mas certamente JESUS DE NAZARÉ , agora uma Consciência Crística e Cósmica também é o nosso Mestre em comum. Então de certa forma teu treino mental nos irmana.
Filho não há restrições à você participar de uma saída à campo, uma dessas que teus irmãos, tanto os de Minas Gerais, como de outros estados, estão sempre organizando. Voltar à egrégora de uma saída à campo, não vai te fazer mal, pelo contrário. E se você puder observar tudo sem espírito crítico, é certo de que vais enriquecer os teus conhecimentos.
Filho, o que ocorre nestas saídas à campo,as dinâmicas e todo o processo invariavelmente vai levar ao ponto em que você e muitos outros chegaram.
E esse " ponto" assinala o começo muito árduo de trabalho e treinamento de uma nova maneira de pensar!
Filho, não há linearidade ou tempo e espaço. Todos estão onde devem estar quanto ao aprendizado.
No momento você não consegue entender isso muito bem, mas é assim que o processo funciona.
Veja querido amigo, ficamos em paz e " trocamos" ideias. Nem sempre você precisa ser rígido e seguir o " protocolo oficial " no que diz respeito às comunicações. Somos realmente amigos e quem sabe? Um dia possamos nos encontrar " cara-a-cara" e darmos risadas juntos.
Tudo é realmente possível...
Filho, vemos na sua mente a indagação: " O que os guias quiseram dizer com essa história de " cara-a-cara?"
Amigo, a partir do momento que vemos na tua leitura áurica que o contato físico não é mais a tua meta, isso estreita as possibilidades, isso se torna um facilitador nessa questão da aproximação física. Vemos também que você percebeu que um contato físico não se enquadra nos seus planos, a não ser que seja motivado por uma longa viagem até o nosso lar, com a necessária palestra à respeito de muitos e variados assuntos.
Filho, você continua sendo um arqueólogo enrustido! Óh não ! Vais me obrigar a dizer que estou brincando? Está bem, estamos brincando!
Filho e querido amigo, você amadureceu e entendeu o que queríamos de vocês, pelo menos entendeu uma boa parte da coisa.
Esse entendimento é o que pode abrir as portas para um contato de melhor qualidade entre nós.
Lembra o que acertadamente intuições à respeito de DAMANHUR e outros lugares, inclusive algumas bases aí mesmo no Brasil Esse contato físico e convivência entre humanos e extraterrestres já ocorre há algum tempo e com certeza está ocorrendo nos dias de hoje!
Vemos que gostas de escrever esse tipo de informação! E vemos na tua mente que não ficou curioso e nem vai perguntar onde estão esses locais porque sabe que quando nós
Sim filho, um dos lugares você já sabe onde fica, e alguns dos teus irmãos já se aventuram por aqueles túneis, se bem que nada descobriram. Mais ou menos, as atitudes intempestivas neles, lhe deu uma " dica e tanto". Lembra dos túneis pintados no quadro das três montanhas?
Filho, deves ter paciência com o afobamento dos teus irmãos e as ânsias pela fenomenologia , isso é uma etapa do processo que todos devem passar. Não foi diferente com você.
Nós ficaremos por aqui, e as bases também. Esse assunto não está encerrado e haverá cada vez mais evidências.
Querido amigo, começas a dispersar.
Vamos encerrar essa transmissão de informações e brindemos ao reforço, ao renovar desta nossa velha amizade.
Amorosamente nos despedimos.
Onar e Oxalc.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário