" Filho querido e amigo, não duvide que tens que escrever esta mensagem. Ainda há um longo caminho de correção e perdoar e curar a tua mente, mas regozija- te pois estás trilhando o caminho. O caminho que leva ao Reino de Meu Pai e Teu Pai.
Filho ainda há muita raiva em teu coração, mas você enxerga essa raiva e está abrindo espaço em tua mente para o perdão do Espírito Santo atuar. Não descuide dos exercícios, eles te levarão cada vez mais perto da realização.
Filho, tua saúde oscila porque tua mente oscila. Você é quem vai decidir o resultado do exame médico e do jeito que está verbalizando isso pode não acabar bem para você. " Bem" é um conceito relativo, mas creio que você me entendeu!
Não há como acabar " mal" nunca! No entanto, pode- se dar força às delusões e aí ingressamos no mundo " físico e material " do ego onde o " Bem" e o " Mal" existem assim como " tempo e espaço ".
Filho, corta já essa armadilha! Você está ótimo e sairá vencedor! Alegria e felicidade são do Reino do Pai- Realidade- Divina e jamais o oposto!
Não se deixe abater pelas delusões! Aclara tua mente e afasta essas infantis e tolas energias, que ao final são criadas por uma parte muito pequena da tua mente!
Filho, Deus- Realidade Divina está do teu lado e nunca deixará de estar. Como é que algo NÃO- BOM poderá te afligir, se Deus está do teu lado, se Eu torço por vós e o Espírito Santo vos acalenta?
Daí graças e rejubilai- vos! Você está salvo e todos os filhos do Pai- Divino Realidade estão sob amorosa proteção e felicidade garantida!
Aqui, Jesus da Consciência Cósmica e Crística.
Agora, neste 2025, este que isto escreve, não se lembra mais qual é a " raiva" que poluía o meu coração... O que é uma boa notícia! Imantar- se emocionalmente com pessoas, situações ou coisas é um atalho para o buraco!
Acho que se tratava de figura de linguagem, ou uma genérica chamada para todas as raivas... não sei, é algo que certamente sublimei( ainda bem!).
E novamente me surpreende , como a linguagem do U.C.E.M e suas 365 meditações ( uma por dia) influenciaram meu modo de expressão. A presença dessa espécie de mística devocional que tanto luto contra, rsrsrs! Deve ser um Darma qualquer..
Nenhum comentário:
Postar um comentário