Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de julho de 2024

MAIS UM SALTO DE CONSCIÊNCIA?


     Não existe uma maneira simples de explicar o que pode ser esse tal " salto de consciência". Uma das muitas teorias, é que certas " agências ", com suas gerências possuidoras de agendas muito específicas e visando apenas o bem- estar de seus associados, desenvolveu uma tecnologia capaz de " emprestar" nossas consciências,sequestrar e um termo melhor? o que já é bastante assustador, nos enviar para lugares extremamente perigosos, e defendidos com uma contra-tecnologia, que para nós réles mortais, parece "milagrosa"!
Parece ficção científica para você inteligente leitora, um magote conspiratório é a sua dica, diligente leitor? Ou todas pessoas, sensatas preferem deixar a mente aberta?
Posso responder por este que isto escreveu: Desde 1974, até este glorioso 2024 ( afinal, ainda estamos respirando, né?) Já presenciei tantas situações bizarras, fantasmagóricas e inexplicáveis, que prefiro, deixar a mente aberta! Ponho a mão no fogo, pelo que escrevi? Sim, afinal é a minha mão, não tem mais jeito, né? Mas aconselho cautela, com aquilo que escrevo. E digo isso, não por precaução, não tenho apegos à pessoas, situações ou coisas! Mas não sou dono de verdades. 
Bom... Retomando o assunto aqui em pauta, se isso for possível, e tenho bastante convicção de que algo assim ou parecido, anda acontecendo, com pessoas de todos os países ,esses ou... Essas " agências " usam nossa consciência ( projetada? ) como uma câmera de vídeo, essas informações são repassadas, e quando as contra- medidas de espionagem, são acionadas, somos deixados à nossa própria sorte! As informações estão salvas para ELES, quem são ELES? Eu não sei dizer, até poderia citar nomes, mas aí sim, estaria entrando na sinuosa seara conspiracionista!
É um CASCALHO duro e áspero de engolir! Mas são tantas as histórias de pessoas ( as que deram sorte!) de acordar, com toda a confusão mental possível e com um " roteiro", ao mesmo tempo que incoerente, minha vovó diria: " sem pé e sem cabeça "!
Olha, posso falar, por mim mesmo, que sofri um episódio para lá de bizarro, envolvendo o submarino Titan ( que as almas daquela tripulação tenham um bom rumo em direção à novos patamares de frequência vibracional). Escrevi essa história, se tiver paciência, vai achar fácil.  Os textos são todos curtos...
     Quanto, ao que ocorreu, nesta quinta-feira para hoje, sexta-feira, é tão excêntrico, que vou" editar" a experiência, e se ficar tudo confuso, taquigráfico, ou eu não tenho capacidade cognitiva para interpretar tudo o que passei, porque, além de bizarro, sofri uma ressaca psíquica, ou que nome posso dar?
     Então, neste dia 4 de julho para 5 de julho, fui para outro lugar com minha consciência.  Voluntariamente? Respondo com um sonoro NÃO !!! Por isso, a minha revolta! Sou manipulado o tempo todo? Eu não concordo com isso, eu não aceito isso! Mas... continua a acontecer. E com muitas, muitas pessoas!
Esse lugar... Diferente, misterioso, com lagos de águas cristalinas cheias de segredos sombrios... E também de amigos e gestos de camaradagem. Cães simpáticos e inteligentes e pessoas( se é que posso chamá-las assim?) simples do campo, dotadas com um conhecimento sobre a vida e a morte, conhecimento esse, muito antigo. Este lugar existe!
Isso me foi passado de forma muito clara:
" A ordem natural das coisas é que após ter sua sombra esticada e... esticada pelo Sol da manhã, sua vida partiria junto com sua sombra. Se isso não acontecer, você vai se tornar um vivo sem- vida e causando um certo transtorno no povoado!"
(Fecho aspas).
não consigo ser mais claro do que isso!
     Mais um mistério! Como se a vida humana, já não tivessem mistérios suficientes para colecionar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não é do meu feitio " remover" comentários... absorvo estoicamente todo tipo de deselegância, mas , fiz um acordo comigo mesmo, que não publicaria palavrões. Revendo este texto de 2024, notei essa " remoção, e não lembro o que foi comentado... Como dificilmente as pessoas usam nomes, isso dificulta o refrescar da memória! Então, apenas posso supor que usaram palavreado bem poético, homenageando minha mamãe, ou coisa que o valha! Também não quero deixar palavrões aqui, não porque ficaria ofendido, apenas desejo poupar outras pessoas deste tipo de deselegância!
    Isso não tem nada há ver com fugir das críticas!. Eu aceito e respondo todo mundo, sem exceções, façam elogios ou façam críticas!
    É com as críticas que aprendemos. Talvez também ensinamos, ao respondê- las com lógica e raciocínio, quem sabe?

    ResponderExcluir