Estou nesse negócio de contato, esoterismo e fenomenologia " oficialmente " desde 1974, quando fui testemunha de um chamado O.V.N.I. e havia outras testemunhas, isso ocorreu por volta do meio-dia, e o objeto voador não identificado, estava voando baixo e refletindo os raios do Sol em sua fuselagem prateada ( puxa! Um clássico da casuística!).
Mas, não é disto que se trata. De 1974 até estes bicudos 2025, são 51 anos de primaveras, verões, outonos e invernos... e a custa de várias experiências, algumas bem anômalas ao cotidiano...
Este que isto escreveu, teve tempo e por sorte, fui bafejado por um mínimo de pensamento racional, um profundo desejo de buscar a verdade, e foram essas ferramentas que sempre utilizei e utilizo até hoje... E com esta declaração, não quero dizer, que sou algum "pezzo da novanta "da verdade... Erro muito, talvez até, erre mais do que acerto... mas, prossigo honestamente na busca. Sem desejo de lucro, ou de querer enganar as pessoas, e muito menos, cair no autoengano !
Este "Blá- Blá-Blá" é minha introdução canhestra para tentar explicar, o porquê do teor tão carregado de um palavreado , que no meu entendimento é quase místico devocional, mesmo que o receptor , neste caso, este que isto escreve, NADA POSSUA DE MÍSTICA DEVOCIONAL !!!
Depois de tudo o que vivi, experienciei, pude perceber, quê se existe uma manifestação amorosa, ou presença amorosa à zelar pela humanidade, ela tirou férias!!!
Feita esta desagradável declaração, passo a seguir para a transcrição de mais um exercício de comunicação telepática, que se identificava como MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS , exercício esse, realizado nos idos de 24 de Junho de 2014:
" Filho, escreve e acalme sua mente e seu coração. Só respirando e acalmando a mente, você poderá " enxergar" o como resolver. Pensa profundamente apenas na solução. Descobre qual é a solução e o que tem de ser feito para alcança-la.
Parece simples e óbvio, mas só tomando distância é que você enxergará uma ótima maneira de resolver as coisas.
Filho, você está negligenciando os exercícios mentais, isso não te fará bem. Retoma-os!
Não pode enganar a si mesmo. Você bem sabe disso, e até interiorizou esse sentir/sentimento. Então não ande para trás!
Está MANIFESTAÇÃO jamais terá o caráter de " falar" à você em termos de " sermões ou broncas".
A VOZ POR DEUS , não enxerga pecados, consequentemente, não pode dar sermões ou broncas! Esses são atributos puramente humanos ( no sentido egóico, é claro).
Vejo apenas a Verdade Maior , essa Verdade Maior deve ser o teu guia também...
Não me estenderei, apenas quero deixar claro a PRESENÇA AMOROSA que zela por todos os teus irmãos. Sem exceções Filho! Sem exceções!
Deus é para toda a gente...
Boa noite pequenino!
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário