Buscando nos cadernos de 2014, encontrei uma abordagem nova, pelo menos para este que isto escreveu, abordagem essa, relacionada a resolução dos problemas ambientais do nosso planeta.
Então, vou transcrever o exercício de comunicação telepática que realizei no dia 23 de Junho de 2014, ainda estando no Laboratório de Vivência Humana da cidade de Cotia em São Paulo:
Filho, escreve sem burocracia turvando a tua mente. Eu sou a Manifestação da Voz por Deus, e digo que, antes de você se dedicar aos assuntos de proteção ambiental, você deve dedicar-se em tempo integral à amar e perdoar que são as únicas ferramentas que funcionam na arte da desestruturação do ego. Quando conseguir fazer/realizar isso, TODOS OS PROBLEMAS AMBIENTAIS serão resolvidos, e é claro, que aquilo que está destruído demorará muito e muito para ser restaurado, ou nunca mais o será.
Filho, mesmo assim há muito a ser feito e muita e muita coisa pode ser salva e restaurada! O principal é trazer a humanidade de volta à sanidade!
O que farás, querido amigo? Não podemos nos envolver, providenciando recursos materiais ou financeiros. Isto contraria as leis cósmicas da existência, que regem as vidas encarnadas.
Mas, retirada da mente as barreiras que vocês humanos ergueram, TODA A PLENITUDE DA REALIDADE DIVINA estará à disposição. E querido amigo, essa é uma experiência inesquecível!
Filho, vai realizar as tarefas do dia- a- dia agora, mas não se esqueça da Verdade Maior, que é escondida da tua visão e da visão dos teus irmãos, pelos delusórios fazeres do mundo físico.
Fica agora na Acolhida Amorosa e Terna do Pai Único Universal, amém!
De novo, vou bater nesta tecla: eu não sou um cara de crenças, nem de mística devocional... Reproduzi, ou transcrevi o exercício do jeito que o recebi em 2014, a linguagem " cristã" é proveniente da própria dinâmica deste exercício específico, que é uma MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS, proveniente das 365 meditações do livro: U.C.E.M. da Dra. Helen Schucman, da Nova York de 1976, algo assim...
E relembro, que a ideia é trazer reflexões, não sou dono de verdades... Não tenho paciência para isso! Nem a pretensão..
Nenhum comentário:
Postar um comentário