Arquivo do blog

terça-feira, 30 de setembro de 2025

PORTAR REVELAÇÕES É UMA RESPONSABILIDADE!



     O ano de 2014, foi um tempo em que experienciei muitas e impactantes atividades,  algumas dignas da mais alta ficção científica,  porém estavam bem ali, diante dos meus olhos... Em 2014, somei, za isso, os exercícios meditativos de UM CURSO EM MILAGRES, da psiquiatra Dra.  Helen Schucman,  que trouxe a presença daquele que ficou conhecido como o Jesus da Igreja.
O que posso dizer? Conviver alguns dias com o mestre Jesus, num dia- a- dia alegre e divertido... Até uma escada de madeira sob sua supervisão eu construí.

Essa é uma história que publiquei aqui no Inteligente Blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO,  está entre os mais de 600 textos que por aqui produzi, acho que 650, se não me engano...
Sob essa influência benéfica e positiva, e sob condições de materialidade muito escassa e isolamento social, pois estava totalmente isolado em área rural , portanto, passava os dias sem conversar com ninguém e apenas tratando de tarefas relacionadas à permacultura, ou seja, cultivo do próprio alimento,  fossas biodigestoras, compostagem, etc...

E muitas horas na biblioteca... 16 mil volumes, na sua maioria versando sobre gnosticismo, budismo, jainismo, e é claro, o mote dessa vida, a possibilidade de vida inteligente fora da Terra, e, bases subterrâneas e subaquáticas, com direito à mapas localizando- as ao longo da costa brasileira... Nessa época,  havíamos identificado uma dessas " bases", no Guarujá!
Que tempos! Que reuniões! Que conversas! Eram realmente EDIFICANTES !

Este presente texto vai servir de MEA CULPA  , pois vou transcrever mais uma experiência de comunicação telepática daquele 
tempo, portanto onze anos já se passaram.
E me vejo no dever de rever a linguagem que usei... Pois para um cara que critica sempre as práticas de místicas devocionais, as minhas induções psicológicas para iniciar os exercícios meditativos me parecem, bastante " católicas apostólicas romanas", fazer o quê?
     Sem mais justificativas, passo para a transcrição:

Terça-feira,  1 de Julho de 2014, Laboratório de Vivência Humana, Cotia, São Paulo. 
Início: 2:43- Término: 2:59.
Peço  Força e Orientação à Deus, à Jesus de Nazaré e ao Espírito Santo. Peço com fé e humildade que minha mente seja aclarada e esclarecida!
Desejo saber se eu usar o conteúdo destas informações sem revelar que elas são Manifestações da Voz por Deus, eu estarei cometendo um erro, ou caindo em alguma armadilha da vaidade?

RESPOSTA:
     Filho, podes escrever. Entendemos teus receios. Por um lado, se disseres que recebes informações da Própria Consciência Crística  , vai se expor àqueles que nada creem, serás alvo de incredulidade,  e até mesmo ataques! Físicos inclusive!
     Por outro lado, você pensará que " plagiar" nossas palavras constitue um grave pecado.

     Filho, de novo te peço para ser analítico, ponderado e pesar todos os prós e contras!
Você usará as informações  com sinceridade,  com honestidade?
                          Ou
Bancará o " muito inteligente " e tentará se colocar em algum pedestal?
Filho, a escolha é sempre a de vocês. 
     Estás cansado, sugiro que tentes dormir um pouco.
Ficarás no zelo e segurança do Nosso Mestre em Comum, amém!
( fim da comunicação telepática).

OBSERVAÇÃO:
     Sem dúvida,  foram tempos de grandes experiências e de grande ingenuidade...
Confesso, que sofri mesmo, esse dilema. Eu agia como " receptor" destas mensagens, e tinha pudor em expô-las, como se tivessem sido algo que eu tivesse produzido... Possuía um grande medo de ser considerado um plagiador desses " transmissores", deem o nome que quiserem. E era instigado à repassá-las para outras pessoas, com a intenção de produzir introvisões benéficas e positivas...

Isso foi assim com as limitadas informações que recebi dos extraterrestres,  o que dizer então,  de um contato cara- a- cara com Jesus?
É um caso clínico, sem dúvida,  necessitando de camisa- de- força , ou pior ainda , cinismo e malícia visando lucro!
     Os anos foram passando, e me descobri nem como " maluco de hospício " e tampouco como vilão malicioso e ávido pelo dinheiro alheio... Continuo apenas um cara que passa por umas experiências pouco usuais... E isso, para este que isto escreveu, já está de bom tamanho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário