Enjoado até a alma, por ter que ser submetido à entrevistas com médicos que não possuem uma molécula sequer de EMPATIA ! E ao mesmo tempo, lutando para SUBLIMAR qualquer tipo de pensamento negativo... e também, pelejando para evitar qualquer tipo de imantação emocional , por conta desse tratamento cheio de descaso...
Como uma ferramenta de válvula de escape, para realizar descompressão daquilo que possivelmente deixei plasmar na psicoesfera, abri comunicação telepática, no duro banco da U.B.S. onde nós os velhos recebemos " atenção e tratamento ".
Peço orientação, aqui... sentado na cadeira de espera do médico, que trabalha neste posto de saúde, U.B.S. aqui do Bairro, em São Paulo... Estou usando estas palavras iniciais, como uma ferramenta de " sintonia fina", para ajustar minha mente para captar a frequência vibracional mais adequada possível... e assim, este que isto escreveu, possa recuperar a mensagem que meus supostos mentores , acharem por bem, enviar-me.
Desejo receber informações sobre o meu real estado de saúde... sobre anemia , sobre hepatite B , sobre o bom ou mau funcionamento do coração, sobre circulação.
É lícito que eu receba estas informações?
Ou... devo me contentar com o parecer dos médicos e demais especialistas que vou encontrando no caminho?
Filho, queres ser esclarecido. E este é um sentimento válido... Todos devem, ou pelo menos, nesta vida terrena, serem atendidos !
O cenário para a tua morte, ou " mudança de frequência vibracional " deve ser encenado de algum modo. Se por explosão, velhice, doença ou algum desses inúmeros cenários violentos, que permeiam e pululam a vida das pessoas que vivem seus " roteiros de vidas de encarnados " . TODOS MORREM!
Está cansado, e essa fadiga extrema, é parte da tua doença... Esse estágio mental, contribui para que esta comunicação telepática fique um pouco cheia de ruídos. Isso faz parte da "normalidade".
Filho... As condições de recepção desta comunicação telepática, estão inadequadas no momento!
Te deixo agora... Paz!
( fim da comunicação telepática).
É difícil manter o ioga, e a disciplina mental adequada, quando somos deliberadamente tratados como se nossos radares e demais ferramentas sensitivas NÃO EXISTISSEM ! É o cerne daquela frase que diz: NÃO INSULTE A MINHA INTELIGÊNCIA!
Devo confessar que hoje, este SERRA-OSSOS agiu com mestria e por uns segundos roubou o meu equilíbrio... e é nessas horas, que eu uso as dicas que adquiri nestes últimos 61 anos... para SUBLIMAR os pensamentos negativos.
E entre estes ensinamentos, aqueles que supostamente recebi de sociedades que vivem fora da Terra, que chamamos de CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário