INDUÇÃO:
Eu desejo falar sobre a morte, no espectro da transitoriedade, da passagem de uma frequência vibracional para outra...
Neste caso presente, desejo falar sobre a minha própria transição, peço ao meu Eu Superior, informações sobre esta passagem ( a minha), isso é possível?
Sim.todas essas memórias se encontram registradas nos elétrons , mas a sua capacidade sensitiva ( e essa não é a maneira adequada para descrever o processo) é que vai determinar o nível da informação, a qual você poderá acessar.
É um protocolo de segurança ( e de novo, estas não são as melhores palavras para descrever a coisa!) Muito necessário, do contrário, vários aspectos daquilo que você nomeia como " roteiro de vida de encarnado " , seria grandemente prejudicado.
Posso sugerir que você faça uma espécie de " engenharia reversa cognitiva" ou " engenharia psicomimética", ou seja, analisando os passos que deu até agora, é possível que você possa inferir, o que fez em vidas passadas. E novamente, partindo dessa premissa, poderá, analisando suas principais ações desta atual encarnação, extrapolar suficientemente os dados para poder traçar, aproximadamente o que fará na próxima en- carnação em linhas gerais.
Não é possível que eu te adiante qual vai ser o seu próximo " roteiro de vida de encarnado ". São inúmeras variações que não permitiriam exatidão em desvelar, se na " próxima vida" vai ser terráqueo do planeta Terra, ou nascerá em algum outro planeta da Via Láctea, e até mesmo, se não terá capacidade para sublimar morfologias baseadas em carbono, ou corpos plasmáticos,ou tornar-se um ser inorgânico dotado de consciência.
Ou alguma das inúmeras possibilidades, que para você não existem, pois está incapacitado de vislumbrá-las, ou sequer imaginar algo a respeito!
Querido amigo, reforço aqui, no entanto, a ideia de que este conhecimento existe, mas, nessa atual existência, para você, isso está velado. O que é muito saudável.
( fim da comunicação telepática).
Término às 23:11.
Gostaria muito de poder acreditar que é possível realizar estas experiências... Abriria um portal em minha mente. Expandirá muito aquilo que chamo viver!
ResponderExcluirAnônimo... Acreditar, crença...não é importante, um dos meus motes favoritos é: CRER É UM CONFORTO.PENSAR É UM ESFORÇO! Que o provem as nossas heurísticas, não é mesmo? As coisas que digo, são muito polêmicas, não estão nas " caixinhas" das engenharias sociais, dos muito burros e poderosos que nos controlam. Eu não sou dono da verdade! Me equívoco e muito! Mas, isso posso te garantir, iniciar os processos de arte do alento, induções, exercícios de profundo relaxamento, estão acessíveis à qualquer pessoa minimamente motivada. Comece o mais rápido possível... E se posso dar um conselho, fuja das místicas devocionais que misturam ioga, ayuasca,e de seitas que chamam maconha de SANTA MARIA!
ResponderExcluirEssas práticas só te levam a lugares muito demarcados... Ou GRATIFICAÇÃO DOS SENTIDOS ou FANATISMO. é isso não é a nossa intenção! Desejamos trilhar um caminho onde nos tornemos um ser humano decente.
Muito agradecido pelo seu tempo!