Arquivo do blog

domingo, 28 de junho de 2026

ACALMAR A MENTE !



INDUÇÃO:
Por misericórdia, peço orientação  à Deus. Peço orientação ao Espírito Santo. Peço orientação à Jesus . O que devo fazer para obter a paz e a serenidade  no dia de hoje?
Peço a amorosa orientação, peço a misericordiosa sabedoria.  Amém!
RESPOSTA:
     " Está tudo bem querido amigo! Sou o protetor da tua Paz Interior . Encarregado de acalmar a tua mente através deste diálogo, através destas palavras  ...
No momento, estas apartado da tua gente. Mas, saiba que teus iguais existem!
Não confunda as coisas: Todas as pessoas  são filhos do Pai. Sem exceção. E, também, dentre estes irmãos, existem aqueles que possuem o mesmo anseio que você. Um fato não exclue o outro. Você tem que ser forte. Lutar contra a tendência  de se irritar com os hábitos deste ou daquele outro. Com a política deste ou, de novo, daquele outro..
Não ceda ao modo de pensamento do ego! Não se deixe vencer! Você tem o treinamento,  você tem a disciplina. Você possui o conhecimento muito antigo do modo de pensar advindo do Espírito Santo. No momento, está agindo sozinho.
     E o que é esse momento? Talvez para vós, esse momento seja exatamente  está vida! E isso é muito,muito pouco, comparado com o Sempre. Deves tentar intuir o que é o "SEMPRE".
Há um carma que você  está tendo a chance de resgatar no desenrolar do dia-a-dia aproveite a oportunidade! É uma chance de ouro ! Observe a intimidade de seus pensamentos e caso caia na tentação  de produzir maus pensamentos, não os tenha! Combata os pensamentos negativos! Seja firme!
Essa é a diferença entre os adeptos e aqueles que não são! Disciplina férrea!
    Filho ... Tente se isolar das más vibrações! Isso deve partir da sua mente ! Não há outra forma mais eficaz!
Também é hora de tomar as atitudes  libertadoras ! Um guerreiro segue veloz como uma flecha!
É certo não olhar para trás! Fazê-lo apenas minaria a Tua Força. 
     Este é um mundo delusório, e a ilusão causa dores. Este é o modo de pensamento do ego. Deves ser criativo para usar a delusão  ao teu favor. Usa o mundo para vencer o mundo!
Ouve o som das palavras dos fantasmas,mas não preste atenção ao significado das mesmas.
Palavras-fantasmas nada significam! São o nada. E o nada não pode te incomodar! E cuidado, caro amigo: não produza palavras- fantasmas! Você há muito aprendeu a identificar os fantasmas... Essa é a tua viagem a IXTLAN !
     Ria e sorria ! Erga a cabeça  e prossiga.  Tu não estás sozinho. Na tua mente e coração reside o Ajustador do Pensamento, o Espírito Santo,  Deus e a Consciência  Crística, outrora conhecida como Jesus de Nazaré.  Está tudo certo na Galáxia. Câmbio e desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário