Expresso a felicidade de estar vivo. Expresso a felicidade de estar consciente da vida ao meu redor. Expresso a felicidade de poder "ver" as coisas , as situações e as pessoas, ao invés de apenas " olhar" .
Todos os dias, na medida da minha limitação, eu dou combate aos pensamentos negativos que surgem na minha tela mental.
Me apartei da cretinice humana. Eu não pretendo ser melhor do que ninguém, mas, apenas reforço o meu esforço consciente, em acordar,em tirar da minha mente,o pesado véu, que colocaram sobre os olhos e coração da humanidade. Eu me recuso à fazer parte do rebanho. Eu reafirmo a MONARQUIA DA MINHA PRÓPRIA PELE !
Que assim seja !
Muito bem dito, querido amigo, todos vós aí na Terra são possuidores das ferramentas necessárias para vencer o mundo! A luta é consciencial , é um ioga do despertar do torpor, que todas essas pesadas forças, submetem a raça humana. Faça frente à isso ! Ofereça resistência à essas forças anti- naturais e contrárias ao bem- estar da humanidade.
Aqui vos deixo, com bom ânimo para iniciardes a semana.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário