Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de junho de 2026

BOM DIA, PROFESSOR INTERIOR !



Exercício de comunicação telepática concluído em 2 de Outubro de 2018.
     Bom dia,professor Interior ! Quais os passos seguindo a diretriz do Espírito Santo que me aconselha para hoje?
RESPOSTA:
Sim filho, hoje e sempre é um bom dia! O " Bom dia do Pai é Infinito, assim mesmo, com "I" maiúsculo!

     Você notou bem que sua mente está perturbada e é por isso que anda exagerando nas palavras feias e pensamentos pesados.
Aconselho- te a regredir uns passos e observar  os momentos quando sentir a tentação de emitir os pensamentos negativos e verbalizar as palavras pesadas...Não o faça! Eleve seu pensamento  acima de tudo isso, torne-o neutro. Neutralidade pairando sobre os julgamentos.  Apenas observe os fatos e cuidado com as ações, com as palavras  e principalmente, não julgue.

Isso é vital para manter a paz da mente.
Evitar pensamentos negativos  deve se tornar um exercício sempre. SEMPRE, entendeu ?
É uma ginástica para os músculos da mente.
Vale a pena fazer o esforço...
     Querido amigo, sua vida vai mudar novamente, vai mudar de lugar físico e de novo vai mudar de perspectiva,  de ponto de vista.
Isto está planejado. Nessa nova fase, dê ênfase à manutenção da paz de sua mente.
Você, antes de desencarnar vai experimentar a paz de espírito, que tanto almeja. 

É um direito seu. Aliás, é um direito de todos os teus semelhantes.  Caro amigo, não se esqueça de que as mentes estão conectadas e que ninguém  está separado da mente de Deus... Isto é da Lei E é Amorosamente  respeitado pelo Pai!
     A questão extraterrestre: Está tudo tranquilo! Cada vez se estreitam os contatos entre humanos e extraterrestres. Os avanços nesta área são imensos !

Tudo o que você pode imaginar estar acontecendo já ocorreu ! É mesmo de dar voltas à cabeça!
     Óbviamente, a carga de equívocos  dos teus irmãos é muito grande. Faz parte do processo  ao seguir o roteiro de vida de encarnado. 
Mas, não quero fugir do assunto  principal  e mais importante,  que é: Mantenha os pensamentos positivos! Isto é muito importante!

Não fraqueje nisso. Mantenha o foco nessa tarefa,que é, evitar os pensamentos e palavras negativas. 
     Talvez reler todas essas mensagens possa trazer algumas introvisões. Essa pode ser uma sugestão. 

Pode até mesmo ajudá-lo à escrever ou a expor suas ideias e experiências para outras pessoas.  Essa é outra sugestão. 
Fica na Paz de Nosso Mestre em Comum.
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO: 
A menção à Deus, Espírito Santo e todas as citações que remetem ao catolicismo apostólico romano, nada possuem de mística devocional da minha parte. O " Deus" citado não é Yahweh,  que nunca foi Deus, mas, apenas se apropriou do epíteto 

O Deus aqui, é o Pai Amantíssimo, que nada tem a ver com esta matrix, criada pelo demiurgo. E também um outro motivo desta linguagem tão carregada de " pseudo- religiosidade", pode muito bem ter sido resultado dos exercícios meditativos do livro " Um Curso Em Milagres da Dra.Helem Schucmam e do Dr. William Thetford, ambos já falecidos. Mergulhei nos 365 exercícios diariamente por uns 14 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário