" Eu desejo me tornar um ser humano decente. O que posso fazer para realizar isso?
RESPOSTA:
Alvíssaras! É um desejo saudável. São muitas as coisas que pode realizar para fortalecer este trabalho de permitir que seu caráter e todas as coisas realmente belas
que estão " escondidas" na alma humana possam florescer. Todas as mentes humanas, possuem a faísca divina, " divina", no sentido do pertencimento à FONTE . Essa " Centelha Divina" se completa quando o possuidor dela, realiza feitos voltados para o coletivo, ao invés de voltados para o individual. Quando os humanos expressam o melhor e mais nobre de suas almas, é aí, que o Pai se reconstrói, se realiza. É uma questão básica de energia !
É um dia após o outro. Agindo da forma mais correta possível. E no teu caso, é vigilância de segundo após segundo, contra pensamentos que insistem em invadir tua " tela mental " , vigilância contra a avalanche de desejos, que permeia os pensamentos humanos. Todo tipo de desejo inútil que só existe com a finalidade de roubar tua energia e a energia dos teus semelhantes!
Te deixo na Serenidade de uma mente vigilante.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário