Arquivo do blog

sábado, 27 de junho de 2026

VIGILÂNCIA. TORNAR-SE UM SER HUMANO DECENTE.



Exercício de comunicação telepática concluído em 27 de Junho de 2026:
     " Eu desejo me tornar um ser humano decente. O que posso fazer para realizar isso?
RESPOSTA:
     Alvíssaras! É um desejo saudável. São muitas as coisas  que pode realizar para fortalecer  este trabalho  de permitir que seu caráter e todas as coisas realmente  belas

que estão " escondidas" na alma humana  possam florescer. Todas as mentes humanas, possuem a faísca divina, " divina", no sentido  do pertencimento à FONTE . Essa " Centelha Divina" se completa quando o possuidor dela, realiza feitos voltados para o coletivo,  ao invés de voltados para o individual.  Quando os humanos expressam o melhor e mais nobre de suas almas, é aí, que o Pai se reconstrói, se realiza. É uma questão básica de energia  !

     É um dia após o outro. Agindo da forma mais correta possível.  E no teu caso, é vigilância de segundo após segundo, contra pensamentos que insistem em invadir tua " tela mental " , vigilância contra a avalanche de desejos, que permeia os pensamentos humanos. Todo tipo de desejo inútil  que só existe com a finalidade de roubar tua energia  e a energia dos teus semelhantes!

     Começastes este Sábado  na vigilância e é assim que deve ser.

     Te deixo na Serenidade de uma mente vigilante.
( fim da comunicação telepática).

Nenhum comentário:

Postar um comentário