" Estou para ter um colapso! Peço ajuda a Deus, ao Espírito Santo, e a Jesus, amigo dos aflitos! O que preciso saber neste dia ,para diminuir ou até mesmo fazer desaparecer a pressão?
RESPOSTA:
Sorrir querido amigo! Feche os olhos e sorria comigo. Não se acanhe. Faça isso agora. Vai ... Faça ...
" ... Estou sorrindo com Jesus, o camarada que curou o mundo de si. Estou no abraço do Amoroso Mestre ! Essa é a cura, essa é a nova meditação ! Nova, porém sempre a mesma. Esse é o Mistério do Infinito, esse é o mistério do Sempre!
Não deixe, querido amigo,que sua mente divague pelos prados, desertos e oceanos do modo de pensamento do ego.
Saiba perceber a direção dos teus pensamentos e mude esse rumo à tempo de salvaguardar a paz e a serenidade do momento. Não desista! Não desista! O ruído existe para você aprender a valorizar o silêncio interior... Você não chegou lá, mas está caminhando em sua direção , e ninguém poderá roubar isso de si.
Cada grama de paz mental é somada e se acumula,e é um ganho infinito!
Paz ! Paz ! Paz! Siga o som da minha Voz... Abraçe a Paz! Esse é um patamar de sutileza que pode ser alcançado ! Você terá êxito !
Vai agora pequenino. Sai com os olhos brilhando com esta força. Teus olhos já não são os mesmos, e isso é bom e é da LEI !
Fica na amorosidade do Pai !
( fim da comunicação telepática).
Rapaz! Só o Jesus- Sophia para me fazer adotar este vocabulário místico devocional🤣🤣🤣🤣🤣❕️❕️❕️
O melhor da história é que o transtorno sempre ia embora, e o ambiente ficava tomado de leveza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário