Arquivo do blog

sábado, 27 de junho de 2026

SAFANDO- SE DE UM COLAPSO!



Exercício de comunicação telepática concluído em Três de Outubro de 2018:
     " Estou para ter um colapso! Peço ajuda a Deus, ao Espírito Santo,  e a Jesus, amigo dos aflitos! O que preciso saber neste dia ,para diminuir ou até mesmo fazer desaparecer a pressão?
RESPOSTA:
     Sorrir querido amigo! Feche os olhos e sorria comigo. Não se acanhe. Faça isso agora. Vai ... Faça ...

" ... Estou sorrindo com Jesus, o camarada que curou o mundo de si. Estou no abraço  do Amoroso Mestre ! Essa é a cura, essa é a nova meditação ! Nova, porém sempre a mesma. Esse é o Mistério do Infinito, esse é o mistério do Sempre!
Não deixe, querido amigo,que sua mente divague pelos prados, desertos e oceanos do modo de pensamento do ego. 

Saiba perceber a direção dos teus pensamentos e mude esse rumo à tempo de salvaguardar a paz e a serenidade  do momento. Não desista! Não  desista! O ruído existe para você aprender a valorizar  o silêncio  interior... Você não chegou lá, mas está caminhando  em sua direção , e ninguém poderá roubar isso de si.
Cada grama de paz mental é somada e se acumula,e é um ganho infinito!

Paz ! Paz ! Paz! Siga o som da minha Voz... Abraçe a Paz! Esse é um patamar  de sutileza que pode ser alcançado ! Você terá êxito  !
     Vai agora pequenino. Sai com os olhos brilhando com esta força.  Teus olhos já não são os mesmos, e isso é bom e é da LEI  !
Fica na amorosidade do Pai !
( fim da comunicação telepática).

OBSERVAÇÃO:
    Rapaz! Só o Jesus- Sophia para me fazer adotar este vocabulário místico devocional🤣🤣🤣🤣🤣❕️❕️❕️
O melhor da história é que o transtorno sempre ia embora, e o ambiente ficava tomado de leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário