Este que isto escreveu, estava na praça do Metrô- Estação Brooklyn , esperando o jornalista, pesquisador do Invisível, escritor, o talentoso e bom caráter, Newton César De Oliveira Santos ( vai dar " bronca", por conta do ..." Pesquisador do Invisível"). Nesta terça-feira, 5 de novembro , bem cedo... Aliás, foi neste mesmo 5 de novembro de 1605, que Guido Fawkes, tentou explodir as casas do parlamento inglês. Isso ficou conhecido como a CONSPIRAÇÃO DA PÓLVORA , a ideia era assassinar o Rei Jaime I e colocar um monarca católico no trono.
Logicamente essa história nada tem a ver com a comunicação telepática, que recebi, na descrita praça...
Observei um homem, cerca de 25, 30 anos, que estava passeando com um pequeno
cachorro, a condição física daquele bom irmão, chamava a atenção, pois suas pernas estavam retorcidas em um ângulo impossível, e sua cabeça " brotava" do meio do peito, forçando sua visão para baixo...
Seu rosto, era bastante peculiar... E isso me levou à pensar e pedir orientação ao meu Eu Superior, no sentido de DESVELAR o mistério desses espíritos encarnarem em um corpo físico tão prejudicado para locomoção. O que isto realmente significa?
RESPOSTA:
" ....... Certo ... Escreva ... Deixe as palavras te dirigirem para a correta frequência vibracional, não se deixe levar pelas distrações. Este é um exercício sério, não há nada de leviano aqui... Você acionou um mecanismo que não te foi liberado, sem que
A pessoa que acabastes de ver, passeando com seu cãozinho, tem uma morfologia que quase leva à crer que não se trata de uma pessoa, mas apenas, um " aquilo".
E este é o primeiro obstáculo, que este nobre espírito vai enfrentar, ou seja, são poucos aqueles que se dispõem a " ver além da forma "...
Lembra-te? Não sois um corpo. Sois uma mente. E está mente, não está separada da FONTE e nem está separada das mentes de todas as outras pessoas!
Existe ali, um grande potencial de dores e transtornos físicos . Imagina como é a dificuldade em se locomover com aquelas pernas incrivelmente retorcidas! E aquela cabeça? Condenada a olhar sempre em um ângulo baixo. . .
Tu devias ter puxado conversa e daí poderia ter tirado tuas próprias conclusões, à respeito de " qual é o estofo" espiritual e psíquico daquele bom irmão, daquele espírito.
Digo isso, não como reprimenda, mas como um lembrete, de que deves guardar essa experiência para futuras referências.
Sei/Sabemos que teu foco estava na " arte da comunicação telepática ", é sempre um treinamento, e é louvável tua persistência, em melhorar tuas capacidades sensitivas.
Mas, nada é mais esclarecedor, do que um contato " olhos nos olhos", desde é claro, que se tenha uma intenção pura e honesta... Isso facilita as capacidades sensitivas.
Viste parte de um contexto, mas daí, deste pequeno vislumbre de uma realidade de um outro irmão em humanidade, podes EXTRAPOLAR OS DADOS e tirar algumas conclusões.
O Excelente- Irmão e seu cachorrinho, desenvolvem uma ótima simbiose: um dá amor, abrigo e alimentação, e logicamente está contribuindo para a elevação da consciência daquele animal, tratando-o com consideração e respeito e até mesmo com amor, como já foi descrito.
Por outro lado, o pequeno cão, " paga" tudo isso, com aquela fidelidade, que só os animais possuem. Devolve ao seu " dono", àquilo que seu " dono" lhe oferece, e reflita na profundidade do que aqui foi escrito ( Sim, eu estou atrás de você, mas isso não vem ao caso agora!). As aspas na palavra " dono", também possuem um significado místico. Outra coisa, você não parou para refletir sobre qual é o espírito que anima aquele cãozinho ...
Filho, te deixo na Paz do Inefável.
( fim da comunicação telepática).
Quanto ao Espírito que habita o cachorrinho, peço que pesquisem sobre metempisicose .
Nenhum comentário:
Postar um comentário