Gostaria de citar a Terceira lei ,criada pelo escritor Rogério Almeida de Freitas (
LEIS FUNDAMENTAIS DO DISCERNIMENTO) .
Diz a mesma: " Jamais se permita " ter certeza" sobre mensagens, canalizações e intuições que envolvem terceiros".
Nesta sexta-feira, 11 de julho de 2025, me dei ao luxo, de dispor de minhas limitadas ferramentas sensitivas, deixando, como posso explicar, a rédea solta, apenas para ver o que poderia acontecer.
Ou dizendo de outra forma, propositadamente deixei de lado os " protocolos " de segurança, a esfera- amarelo- dourada de proteção, e vários procedimentos mentais, que utilizo ao longo destes anos em que realizo os exercícios de comunicação telepática.
Pode- se dizer que deliberada e de forma intencional deixei o caminho livre para os assédios mentais, que pululam por nossa carregadissíma PSICOESFERA.
O resultado foi uma horrível mensagem!
Não sei bem, se devia mesmo, revelar, desvelar o lado sombrio destes exercícios, mas, se as pessoas os realizam, com o intuito de " passar o tempo" , por curiosidade, ou com intenções desonestas, é coisa certa, que vão arrumar grandes problemas para si mesmas e para os outros. Me vejo, na obrigação de apresentar este exemplo, pois ando observando um número muito grande de pessoas, espalhando "
MENTORIAS "sobre procedimentos muito sérios relacionados à vários e complexos
assuntos reservados. Na maioria das vezes, com a intenção de se apoderar do seu dinheiro...O
Não tenho certeza, se desta vez, produzirei o necessário alcance para uma reflexão proveitosa ( estou tentando, estou me esforçando) se por um lado, tudo isso parece óbvio, por outro, observando a total falta de razão filosófica na maioria das pessoas, vou arriscar e prosseguir nesse básico que a minha própria razão filosófica limitada consegue chegar, e faz o alerta de que devemos ter muito cuidado com o uso das ferramentas sensitivas que possuímos, pois sempre existe uma alta possibilidade para errar e cometer enganos!
Como já disse, por tudo o que observo nos meios de comunicação, existe um oceano de enganos e erros, realizados por ignorância, ingenuidade , cobiça, desonestidade, resumindo, as pedras que enfeitam o colar que adorna o pescoço da humanidade.
Passo agora, para a experiência em si, e se tens sensibilidade exacerbada, aconselho a parar a leitura agora mesmo, para evitar dissabores que o medo produz...
Existe aqui em São Paulo, um número enorme de pessoas que se dedicam à
mística devocional relacionada à um ser que já realizou a própria mudança de frequência vibracional ( também chamado de morte) conhecido como
SAI BABA , um suposto avatar de
SHIVA , obviamente nascido na Índia, e mundialmente conhecido.
Como sempre faço, presto atenção nas conversas paralelas, que acontecem nos vagões do metrô. E desta feita, o assunto era sobre este guru Sai Babá... Uma parte do grupo, estava se dirigindo para uma reunião em um templo, dedicado à este senhor.
E pelo que entendi, houve uma polêmica, que partiu de um dos membros, parecia que esse bom irmão era " novato" naquele grupo de estudo e mística devocional e levantou a questão das acusações de assédio sexual, por parte de alguns discípulos contra o Saí Baba.
Sem fazer juízos de valor, pois pouquíssimo conheço sobre a obra e os feitos do Sai Baba, quando cheguei em meu habitáculo, resolvi realizar um exercício de comunicação, nos moldes, do que já descrevi aqui mesmo neste texto .
" Deixo a caneta deslizar pelo papel com a intenção de permitir que as palavras encontrem a correta sintonia frequencial apropriada para estabelecer uma comunicação telepática. Penso no que ouvi e li sobre
SAI BABA. É possível acessar alguma informação sobre este ser?
RESPOSTA:
" Eu ... Sou Sai Baba. Eu Sou , estou desapontado com suas atitudes e pensamentos à meu respeito! Eu te ... Amaldiçoo e eu tenho poder para tal! Morra! E morra agora! Rá! Vejo que estais sorrindo e que ousas não ter medo ... Mas, digo que ainda hoje vais sofrer a minha ira! Sim, sim...
Tenta te isolar em tua ínfima esfera de proteção amarelo- dourada... mas ... Tudo é vão! Sou um Poder Cósmico de Destruição e vós sois um inseto! Vais morrer esmagado!
Aqui te deixo em maldição! Rá! Rá! Rá!
( fim da comunicação telepática).
Quando o " deslizar" da caneta produziu a frase: " Eu ... Sou Sai Baba". Percepcionei com a ferramenta sensitiva, uma frequência " pesada", e não saberia definir o que quis dizer com " pesado".
No geral, intentei realizar uma conexão energética para facilitar a obtenção de informações, através desta ferramenta, que é a comunicação telepática a qual estou familiarizado. O resultado foi esta horrível mensagem.
Como já expliquei , quis fazer o exercício de comunicação telepática sem me valer dos
protocolos de segurança energético e mental . E óbviamente fui pesadamente atacado por sabe- se lá , o que estava " flutuando" naquela faixa específica do
astral inferior ...
Não tenho muito mais à acrescentar.