Em 11 de Agosto de 2024, era um domingo, fui acometido pelo seguinte pensamento: " Não seria irônico se eu descobrisse que o meu processo comunicativo não passasse de algum transtorno causado por depressão, psicose, esquizofrenia, ou algum transtorno mental".
Houve uma resposta, já dentro daquilo que nomeio como comunicação telepática , que transcrevo a seguir:
" Filho e amigo ... Estás confuso mentalmente. Você não está maluco. Não confunda as coisas! Você deve retomar a regularidade da execução dos exercícios de visualização, os exercício de " construção " correta do egrégora , assim como os exercícios para abrir o campo e criar uma frequência vibracional adequada. É nisso, que deve se concentrar.
E logicamente, arrumar outra atividade remunerada. Precisas sobreviver! O trabalho no momento é mais importante! Sem ele, você não terá como progredir no caminho da melhoria das tuas capacidades sensitivas. Isso é um fato.
Com a mente repleta, abarrotada de preocupações com a própria sobrevivência, como espera cultivar serenidade para prosseguir no CAMINHO . E lembre-se, você ainda não começou a trilhar O CAMINHO , você apontou para esta direção... Tem ainda algumas vidas para se tornar um adepto.
Sinto muito, se o desaponto. Mas, a recompensa da tua paciência, será a própria paciência!
E acredite, é uma excelente recompensa!
Arruma atividade remunerada. Toca adiante a parte material da tua vida!
Vou encerrando por aqui.
A minha " assinatura", está parecendo muito confusa aos olhos da tua mente! Não tente adivinhar...
Não é você quem diz sempre, que L'importante non è il messaggero, l'importante è il messaggio?
Então, analise se o aqui dito, tem algum eco no teu coração e mente. Parece que sim, pelo que podemos " ler" na tua mente.
Fica na Serenidade, concentra- te em retomar a serenidade!.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário