Em uma sexta-feira, 27 de Abril de 2018, em meio ao pacto que as duas Coréias fizeram, pacto este, de paz e prosperidade mútua. A cisão durou mais de sessenta anos.
Este rabiscador contumaz , era chamado a realizar um exercício de comunicação telepática ( e digo pela centésima vez, que não sou dono da verdade , e sim, posso estar equivocado ).
Depois do habitual " preparo mental" , fiz os questionamentos e recebi como resposta:
" Não tema engano. Aqui Oxalc. Como vai filho? O que você quer saber é simples! Apenas arrume um trabalho e pague as suas contas!
O medo que o está vencendo é exatamente isso : "O SEU MEDO" . Somente você pode removê-lo ou não... Não há como nós, ou qualquer outro fator externo à sua mente, operar algum tipo de " milagre". Somente você pode decidir qual opção vai escolher: MEDO ou AMOR !
Sim amigo, a " transmissão " está um pouco barulhenta, você está fora de forma no exercício telepático...
Vamos encerrar por ora... Pense com carinho sobre retomar estes exercícios usando um egrégora mais consistente, mais forte energéticamente, com a soma de mais mentes interligadas. Tente o grupo do teu irmão XXXXX...( prefiro manter o nome velado pois, não tenho autorização para revêlá-lo).
Não seja ranzinza! " Eles" e " Você " são a mesmíssima entidade! Depois desse tempo todo você já devia intuir isso em sua mente e coração!
Filho. Saia desse buraco! Saia desse buraco! E comece a enxergar as belas luzes ao teu redor! Teu coração brilha e nunca deixou de brilhar. É deste jeito com o resto das pessoas deste planeta.
É um fato que, pode- se escolher não ver este brilho. Mas, ele está lá assim mesmo!
Fica em paz na tua meditação.
Do amigo OXALC .
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário