Arquivo do blog

domingo, 4 de agosto de 2024

COMO POSSO AJUDAR QUEM ME ACOLHEU?


     E lá atrás, quando fui acolhido por um casal de duas belas moças, vou salvaguardar-lhes os nomes, para manter a discrição de suas identidades, usarei suas iniciais e ficamos nisso...
Eu além das normas civilizatórias, além das regras da boa educação  que tive em minha família, com meus avós Luiz Matarazzo e Maria Frassini, e meu genial tio Radamés Matarazzo pintor, desenhista, criativo inventor, construtor, e que me deu os primeiros ensinamentos na boa senda da permacultura, que aliás, era também publicitário, e contabilista, sendo esta última profissão, onde ele " pagava o café ". E logicamente os ensinamentos de minha mamãe, Joanna Matarazzo .
Retomando,  quis saber o que poderia advir de aconselhamento das notícias do Invisível, com relação à esse assunto, e pedi uma orientação à respeito de minhas duas irmãzinhas Srta. G. e Srta. S. , eu queria saber, se com todas as minhas limitações e falhas, eu poderia trazer algum alívio  ou ajuda para estas duas bondosas garotas, que apesar de serem companheiras , estavam em uma fase de muitas desavenças. 
Obtive da Intuição, Professor Interior, Espírito Santo, chamemo-los como quiserem, a seguinte mensagem:
DOMINGO , 3 DE FEVEREIRO DE 2019.
     " Alvissáras amigo pequeno! Quando tu pensas amorosamente em teus semelhantes, estás colocando em movimento poderosas engrenagens. Teu amor assim expresso, torna-se o Amor de Nosso Pai Único. É para isto que as pessoas  estão na Terra!
Dê o pontapé inicial com as duas, e depois disso elas serão inspiradas intuitivamente  e através  do Espírito Santo! Isto é da Lei!
Tua alma está entrelaçada com a alma delas e isso faz parte do trabalho. Não obstante, não será  você quem vai curá-las. Aliás, deves ter em mente, que você  deve promover a tua própria cura, acessando os exercícios e meditações. 
Neste " roteiro" de vida de encarnado, auxiliem- se uns aos outros, abrindo a mente para a cura Divina. Devem apoiar-se mutuamente. E sem exceções pequeno amigo...
Faça os exercícios, inicie tuas amadas irmãs nas rotinas da cura e correção. 
     Você mesmo só vai se curar quando espalhar a cura! Assim funcionam as coisas.
Pequenino... Tens as informações... Agora coloque as engrenagens para funcionar!
Realmente há forças poderosas em andamento  envolvidas: o Amor Maior que tanto te atrai. Entregue-se à Ele e saberá como agir!
Adeus pequenino. Fica com Deus!
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO:
     Gostaria de colocar uma ou duas informações. Assim que terminei de passar para estas belas moças, seja pelo exemplo, seja por atos pragmáticos e realizando juntos alguns exercícios meditativos, eu de minha parte, desfiz os entrelaçamentos d'alma que com elas possuía. Isso é parte importante da SUBLIMAÇÃO.  Ninguém quer reencarnar aqui na Terra, por conta de " pactos, contratos" feitos nesta vida ou em vidas passadas... Quando a Intuição se referiu a " forças poderosas" estava falando sobre, assuntos que não foram terminados, em uma provável vida que vivemos na França de 1821. De minha parte, sublimei positivamente aqueles fatos.
Também houve da parte delas receptividade e boa vontade em experimentar certas técnicas, nada misteriosas, tampouco secretas, como alguns querem fazer parecer, para ganhar dinheiro no YouTube. 
Um aprendizado se faz assim, todos são partícipes, e como dizia o Professor Paulo Freire, " aprender ensinando, ensinando aprendendo".
     Tivemos algumas experiências incríveis, que mostraram quão vasta é o poder da mente humana. Verdadeiros saltos de consciência, rumo ao aprendizado!
Quando a Intuição cita o Amor Maior, certamente estava se referindo à Centelha deste Amor, que vive em todos os seres deste planeta, fazia referência ao amor fraterno entre as pessoas.
   Outra coisa, é que sempre peço cautela com aquilo que escrevo, não sou dono de verdades! E nem o desejo. Aqui é mais um caso onde devemos prestar atenção na mensagem e não no mensageiro.
Il messaggero non è importante.  L'importante è il messaggio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário