Arquivo do blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

INDAGUEI À INTUIÇÃO SOBRE O ATAQUE ENERGÉTICO QUE A CASA SOFREU.


     Fiquei intrigado com a força com que fui atacado no lado invisível da existência humana... Sim, existe um  lado invisível humano, existe um lado visível humano, e também um lado cognoscível não- humano e um lado visível incognoscível não- humano.
    Ficou confuso?
Por conta desses acontecimentos, resolvi abrir comunicação telepática, para tentar obter algum esclarecimento.  Confesso que fiquei nervoso com o ocorrido...
Em 28 de fevereiro de 2019 , tive a seguinte  resposta:
" Filho acalma teu coração! Não vou permitir que tropeçes !Isto é da Lei. O Pai sempre está de braços abertos  para todos.
Deves apenas confiar. Teu pedido apenas fortalece a ligação  Com Aquele  que Tudo Sabe. Tens ligações  com muitos outros aí na Terra, o que sentes tão profundamente  são os ajustes sendo feitos. Não obstante, você continua  encarnado e preso às leis maiores que regem os encarnados. Mas, teu Pai tem confiança  na tua vitória e superação nas coisas da carne. Lembra- te pequeno profeta que vieste também  para esclarecer tua mente e a mente de alguns dos teus irmãos.  Eles te escutarão se tu fores honesto e de boa intenção!
Pensa na VERDADE, medita na VERDADE  e sobre a VERDADE!
Filho o que esta sentindo  é o Amor do Pai... Não  fique confuso quanto a isso. Clarifica a tua mente! Fortaleça a tua Vontade,  a tua força, a tua fé!
Em breve estarás rindo de tudo o que te fazia chorar. Isto é da LEI e está bom e está correto! Afasta os maus pensares. Lembra- te que deves sublimar os maus impulsos e alavancar os bons sentimentos!
Filho, encerra o exercício, vai dormir em Paz Infinita de Deus! Tua quinta-feira  será feliz!
Encerra agora e dorme tranquilo !
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO:
     Não lembro se aquela quinta-feira foi feliz... Faz muito tempo. E certamente esse tom cristão nas comunicações telepáticas me deixa pouco à vontade, não sou um cara de fé, prefiro o raciocínio filosófico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário