Há muito tempo, eu e meus companheiros de jornada nessa história de CONTATISMO , aprendemos dos seres que se identificavam como partícipes de uma organização conhecida como CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA , que enquanto houver pessoas sofrendo no planeta, não podemos afirmar que somos felizes. Pelo menos, se possuirmos um mínimo de maturidade psíquica e psicológica... Fazer tal afirmação, significa que estamos apenas, " olhando o próprio umbigo ", essa é uma visão do modo de pensamento do ego.
É claro, que não vivemos em transtorno o tempo todo, podemos e temos verdadeiros momentos de ALEGRIA ! Alegria, não felicidade, que é coisa com outra qualidade sutil.
Aprendi também, que não sou feliz, mas estou em paz com isso. Posso conviver com estes fatos tão pouco edificantes deste planeta...
Seria incrível, que mais pessoas deixassem de se identificar com seus corpos materiais, perceber e permitir que o sentimento de interiorização, da seguinte verdade, fizesse parte de seus psiquismos, ou seja, eu não sou Ricardo, eu estou Ricardo. Eu não sou o meu corpo, eu sou a minha mente. E o que é incrível, todas as mentes estão conectadas !
E o que chega a ser desagradável, mas também é essencial, ter esse tipo de entendimento para definir o caminho que a humanidade vai trilhar, portanto, estou me referindo ao fim das místicas devocionais!
Esse negócio de " Deus vai prover", Deus vai salvar", " Deus te acompanhe ", " Deus, ajude minha filha no vestibular ", isso só criou uma geração que não pensa, apenas crê, e espera que os serissímos problemas que a nossa própria CRETINICE HUMANA , produziu, vão ser resolvidos por Yahweh. Não foram, nem no tempo de Moisés, e nem serão resolvidos agora! Por favor, vamos ACORDAR ! ! !
É claro que existe um Profundo Poder Da Criação, mas como FONTE CRIATIVA , segue a regra cósmica do desapêgo e neutralidade !
Não creio, que esses debates saudáveis, saudáveis deste que dentro do âmbito da mentalidade adulta de um raciocínio filosófico, vão acontecer.
Por sorte, não sou dono de verdades, e posso muito bem estar equivocado. Assim espero!
Os humanos, com todos os seus defeitos, e pode ter certeza, que estou " olhando no espelho"! Ainda assim, realizamos feitos corajosos, altruístas, produzimos poesia, música... A lista é grande. Seria um desperdício, tudo isso, ir parar na lata de lixo da história, no limbo do esquecimento...
Nunca é demasiado lembrar, que toda essa história de extraterrestres, vida inteligente fora da Terra, NÃO SE TRATA DE CRENÇA. Eu não sou um cara de crenças... Qualquer um que em 2024, dizer que " Discos voadores, ets", não existem, é alguém que deve estar vivendo em um deserto de informações! As evidências, vídeos, fotografias, depoimentos de altas patentes dos governos, a inestimável pesquisa que ufologos sérios e honestos fizeram e fazem. Tudo está bem comprovado...
A questão passa longe da fé, da crença... Eu me sentiria ridículo se começasse a " rezar" ou " pedir mercês" , aos extraterrestres! Sem dúvida, eles também ficariam desalentados e constrangidos.
Possuem sim, uma tecnologia fantástica, para a nossa compreensão, mas são coisas que estão dentro do possível, e nada tem a ver com mística devocional...
Adorar extraterrestres, colocá-los no lugar das divindades, seria mais uma loucura que coroa a extensa cretinice humana!
Não existe um " contato" oficial com governos, ou com as pessoas... Não sei se isso vai acontecer, pelos próximos anos. Há quem diga que sim, explicitaram até datas, algumas muito, muito próximas. Que assim seja. Mas não se engane... Os problemas humanos só poderão ser resolvidos pelos humanos !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário