Acordei nesta sexta-feira, com chuva e frio. Não estava pensando em nada em particular, como sempre, dediquei os costumeiros minutos com um exercício simples de respiração , um " desfazer de contratos e pactos" , que conscientemente ou não, terminamos por realizar com pessoas, situações ou coisas... Penso nisso também como " entrelaçamentos d'alma" . Em meio à caminhada rumo ao meu destino destes últimos 15 dias, a INTUIÇÃO , gratuitamente ( será que posso, usar essa ideia?) Me informou o seguinte : " Hoje é um dia perfeito para receber más notícias..." _____ Houve uma pausa, diria, dramática... E veio uma conclusão: " Ou um dia muito apropriado para receber uma ótima notícia. "
Este que isto escreveu, e nesta manhã, caminhava, já conhecedor e familiarizado com os processos deste tipo de comunicação, ficou aguardando maiores complementos ou esclarecimentos... Que não tardaram:
" Em um dia como hoje, frio e chuvoso, receber uma má notícia, é extremamente adequado. O Poder, providenciou um cenário mais do que certo, uma cenografia orquestrada, para o desenrolar do " drama"!
Não obstante, se receberes uma excelente notícia, essa boa notícia será como uma luz calorosa à iluminar um dia de cores tão plumbêas...
Então, sempre é possível, tirarmos algo de bom, de toda situação ".
E aí foi o fim da informação...
Uma coisa que chamou a minha atenção, é que realmente recebi uma notícia. Para este que isto escreveu, foi uma notícia bem ruim, principalmente neste momento, em que estou passando por muitos apertos!
De qualquer forma, a Intuição estava certa em suas sugestões... Foi o cenário perfeito para receber " pedradas"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário