Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

A INTUIÇÃO RESPONDENDO À QUALQUER HORA!


      OUTUBRO DE 2019- LOCAÇÃO: BAIRRO PERDIZES-SP ( 0h37):
RESPOSTA:
" Pegue a caneta e pergunte à qualquer hora. Aqui, seu Professor Interior, que é também manifestação da sua mente.
São perguntas óbvias, que merecem mais do que respostas óbvias: " O que fazer com o transtorno do ouvido esquerdo?" Ir a um especialista." ----------- ( E o que fazer com  respeito à G. e S.? ) . Bom, ficou mais do que claro que toda essa história de vocês três, tem um grande peso cármico. Creia- nos, que sua participação  se encerrou. E todas as lições  foram para você! As recordações, as profundas vivências... Tem você várias informações. 
As mais óbvias são as que dizem respeito à reencarnação,à uma vida passada na França  de 1781 ou próximo  disso.
Existem camadas e mais camadas de fatos à serem descobertos! Talvez, você não tenha acesso a mais nada. Tudo, querido filho; é muito delicado, muito sutil... E quanto a saúde auditiva... Terá um significado  a " surdez e apitar" do teu ouvido esquerdo. Entenda o simbolismo: " não escutar com o lado esquerdo  -------- O que isto quer dizer? Qual o simbolismo  que isso contém?
     Caro amigo. Encerremos  por aqui...
Assino como Teu Professor Interior.
OBSERVAÇÃO  :
     Publico aqui, estás comunicações telepáticas, com a intenção de aproveitar o material literário em que elas se transformaram. E também como instigador de reflexões... A reencarnação é um fato? O professor Hyppolyte Léon Denizard Rivail, que era o nome de Allan Kardec,  escreveu em 1857, O Livro dos Espíritos .Considerava-se o " codificador" do chamado espiritismo. E sim, dizia que a reencarnação era um fato. Os médiuns Brasileiros, Francisco Cândido Xavier, Bezerra de Menezes, e muitos outros também. 
     Então, vou deixar em aberto, e vou encarar com mente aberta a possibilidade de que vivi uma vida na França de 1781, ou próximo à isso, com duas amigas. E que em 2018 , duzentos e trinta e sete anos depois eu às " reencontrei" em São Paulo, Brasil... 
Eu já relatei essa experiência, então, não vou aqui repeti-la. Basta dizer, que foi muito impactante para mim!
     Deixo o alerta: Não sou dono de verdades. Posso estar equivocado! Estes são assuntos tão complexos e profundos. Como este que isto escreveu,  cheio de limitações poderia fazer afirmações? Não as faço. Apenas deixo registrado as experiências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário