Em 1974, me lembro bem, de subir em um dos galhos mais altos de um abacateiro, e sacava caderno e caneta , de uma sacola de tecido grosso do exército, sacola essa, feita pela minha avó Maria Frassini, que a fez, parecida com uma " mochila de guerra" especialmente pensada para alegrar e alimentar a imaginação de um moleque de 10 anos...
Então, encarapitado na forquilha confortável do cruzamento de dois galhos, começava a escrever sobre as inusitadas coisas que andava sendo testemunha ocular.
Eram elas: luzes pairando no céu noturno, bem altas, que se moviam muito rápidas, outras vezes, estando em uma estrada de terra, passeando com minha mãe à noite, esses objetos brilhantes surgiram flutuando no meio da estrada, há um metro e meio, acima do solo,nos seguindo! Experiência essa, mais ou menos aflitiva... Lembro que fiquei assustado, mas alguma coisa, se " ajustou" na minha mente, passei a aceitar aquele mistério.
Essa estrada de terra, ficava na zona rural, de uma pequena cidade ( em 1974) chamada CAMPO LIMPO PAULISTA, próxima à Jundiaí, São Paulo, onde toda a minha história de extraterrestres teve início para este que isto escreveu.
Cinquenta anos! Quando eu poderia ter imaginado, para onde as Forças que Regem nossas vidas, iriam me conduzir? Foram tempos felizes... Tinha uma mamãe, avós, tios, primos, amigos de infância, cozinha mediterrânea fantástica, e uma edificante companhia e convivência com os melhores italianos do mundo! Meu mundo.
Hoje, setembro de 2024, minha casa é uma barraca Iglu para duas pessoas, montada no telhado de uma produtora musical, mas também é uma nave espacial, onde traço rotas em mapas estelares e permaneço à " viajar", e vejam só ... Ainda estou usando um caderno e uma caneta! Rsrsrsrs! Cinquenta anos! Não tenho mais a alegre presença da minha mamãe, tios, primos. Mudaram de frequência vibracional, já faz algum tempo! Estão aonde? Tem tantas teorias...
A minha história de contato com extraterrestres, é igualmente uma teoria, pois não posso provar nada daquilo que alego ou aqui neste inteligente Blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO, escrevi. Eu realmente amo a minha teoria, mas amo mais ainda a verdade! E ... Escrever. O que seria de mim, se não fossem as belas histórias que li e que transportaram minha mente e coração, por voôs mais altos, do que os foguetes do Elon Musk, jamais farão !
Ultimamente tenho passado por grandes desafios! Mas estou feliz. Eu não traí a minha escrita, nenhuma vez, nesses anos todos.
E quanto à amar a minha teoria, pode ter certeza que amo muito mais A VERDADE! E se a verdade ,apontar uma direção que seja diferente daquela que a minha teoria aponta, no mesmo momento, darei as costas para minha teoria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário