Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

ESTÁ PREPARADO PARA MORRER?


     Essa é uma das questões mais importantes daquilo que chamo de " roteiro de vida de encarnado ". Durante todos esses anos, venho me preparando para morrer com dignidade, incluindo dignidade e elegância psíquica  !
Se vou dar valor às minhas experiências, profetizei até mesmo o momento, onde farei essa transição de frequência vibracional , onde foquei minhas energias para morrer do mesmo jeito, como vivi, portanto, sempre senhor da monarquia da minha própria pele .
     Nesse momento tão solene e especial, e faço a ressalva de que, só será solene e especial, se você tiver cultivado a coragem, pois do contrário, será uma triste cena de medo, lamentações, e lamúrias indignas dirigidas à alguma divindade, que não se importa e nunca se importou com a humanidade!
Tem certeza, que está preparado? Senão, comece imediatamente à trilhar um caminho de aculturação  para descobrir como se morre bem e com dignidade... Além de aprender a manter o foco em uma frequência vibracional positiva e a não se deixar imantar emocionalmente por pessoas, situações ou coisas  , quando tua hora chegar!
     Esqueça o que as teorias dizem! Esqueça a tolice da crença. Na hora H elas não vão valer uma bosta seca de cavalo! 
Fortaleça sua mente, com alimento intelectual, com desapêgo dos paradigmas, e realmente Esqueça toda a bobagem dos ISMOS , quanto mais cedo aceitar que lhe mentiram a vida toda, melhor será essa passagem , que as vovós, chamavam "desta para melhor" . . .
Morrer é coisa complicada, e se estiver com a mente atulhada de toda essa criminosa mentira, que as instituições religiosas atravancam a mente humana, acredite, vai passar péssimos bocados! 
Melhor ainda... Não precisa acreditar, vai estar na primeira fila na hora em que seu paletó abotoar , e se estiver esperando que do " outro lado" Zeus ou Odin amorosamente estiverem te esperando... Vai ser bem duro, pois estará adicionando confusão à ignorância e mais uma boa dose de emoções humanas, desejavelmente descartáveis para a hora do morrer, que vão obscurecer a sua visão psíquica,  e inutilizarão suas ferramentas sensitivas. 
E lhe farão vagar nesse limbo interminável das emoções, medos e rancores humanos...
     É um desafio para este que isto escreveu, ter sempre que apelar para a maturidade psíquica, no que diz respeito à plantar reflexões. São assuntos que causam repulsa... Quem quer pensar na própria morte?
Mas é necessário preparar- se adequadamente para este importante momento: Morte uma parte do viver.

2 comentários:

  1. Cara! Só você entende o que escreve. Não faz sentido nenhum!

    ResponderExcluir
  2. SONHADORIA PAULISTA DE TUDO25 de setembro de 2024 às 21:57

    Muito agradecido por compartilhar a sua opinião. Fraternissímo abraço sempre!

    ResponderExcluir