Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

É POSSÍVEL RECEBER RECADOS DAQUELES QUE MORRERAM?


Normalmente eu não publicaria uma " notícia " desse quilate, não apenas, pelo teor duvidoso (uma pessoa morta, comunicando- se depois de tantos anos, mas também, por nunca, nesses anos todos, eu ter recebido algo parecido!).
Na dúvida, não ultrapasse , diz a placa informativa na estrada...
Por outro lado, este que isto escreveu, não tem nenhuma posição à ser defendida...  Não sou a régua do mundo, nem dono de verdades! E sei que posso sempre, estar equivocado... então, vou publicar essa " notícia " muito inusitada e de caráter pessoal ,
Envolvendo o suposto paradeiro de minha mamãe, que já morreu  há uns quinze anos...
     Antes, farei uma breve descrição da mecânica da coisa, portanto, hoje de manhã, fixou-se com clareza na minha tela mental, a sorridente figura da senhora Rosina Molon, esposa do sr. Marcelo Molon, infelizmente, ambos já falecidos... Dois italianos incríveis, o melhor da amostragem de sua terra de origem e do Brasil, terra que os adotou.
     " Porquê  acordei pensando na Dona Rosina Molon? A dona Rosina Molon, teve contato com naves- charutos, mesmo? Esses seres pertenciam à Confederação?"
     Como um Relâmpago, tive essas percepções, que aqui descreverei:
     " Ricardo... Como vai? Tenho um recado da sua mamãe... Ela ainda não pode conversar com você, ainda está em tratamento.  Mas, ela está em um plano espiritual, regular.  Não é um lugar que você chamaria de " pesado". E sou eu, quem está passando esta mensagem, por conta, de nossa ligação. 
Eu também estou relacionada com compromissos com a Confederação de Mundos da Galáxia.  Ficaste surpreso? Não devia. Eu estou em um patamar intermediário, um dos " andares do edifício ", onde ainda permaneço trabalhando em prol da humanidade, e seguindo as diretrizes da Confederação. 
     Pode parecer estranho para você, sei que nunca recebeu uma mensagem  deste tipo. E muito menos, de alguém que te conheceu, quando você era criança...
Mas procure manter a mente aberta... Sim, eu poderia dizer algumas coisas para a Clara ( Clara Molon, filha da querida senhora Rosina), algo que ela poderia facilmente identificar.  Mas não vou cometer essa indiscrição. Terá que se contentar com as imagens na sua tela mental.  
Todos estão interligados, todas as mentes, mas as conexões, não são " automáticas ". Imagine todo esse "ruído" bombardeando a sua mente, o tempo todo? Ficaria perturbado, à ponto de perder a tua sanidade!
Sim, é possível realizar esse " treinamento ", e se for do interesse da Confederação, ele será  passado à você, não será usado nenhum intermediário  humano. Apenas a intervenção  direta da Confederação.  Eles possuem os recursos e a tecnologia...Quem sabe, filho de sua mãe? Esse não seja, um novo estágio?
São vocês,  aí na Terra, quem separaram tudo, em" religiões", em " espiritismos", " shamanismos"... Quando sempre se tratou de frequências vibracionais  e seus vários níveis. 
     Relaxa agora, com relação à todas essas desconfianças.  Eu não sou um " Espírito  zombeteiro "! Acho até engraçada, essa imagem. Hoje, domingo, você acessou essa frequência vibracional, o que me permitiu deixar alguma informação.  Incluindo sobre o paradeiro daquela que na Terra, fez o papel de sua mamãe.  Ela está bem! De verdade. E perguntou sobre você  e sua situação, que vai sim, melhorar, dependendo unicamente das tuas ações  e atitudes para com aqueles que te cercam... Sim, o desapêgo  com o prêmio de R$ 100 mil réis, é um bom exemplo ( Aqui a referência é que desisti de pegar o número para mim, e o entreguei para a moça que me atendeu e trabalha no  café).
Essa é a ideia do " desapêgo "! Essa é a frequência vibracional  favorável, à causar mudanças na tua vida. Se você for fator benefíco para as outras pessoas.
     Ricardo... Está perdendo  o foco da atenção.  Vou encerrar por aqui.
Sim, sou parte do espiríto que animou a alma daquela que conhecestes como Rosina Molon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário