Etiqueta de um nome, adequadamente registrado em um cartório, com vários números... Uma certidão de nascimento, de novo e novamente, com datas, números, certificando a quem possa interessar, de que sou gente! Depois um registro de identidade, mais números, mais uma etiqueta... E vacinas devidamente numeradas, registradas e aí sim, tudo de acordo com a lei ( mas não com a LEI) .
Me pergunto, quantas vezes, querida leitora, amável leitor e inteligentes seres, que pouco ligam para esse negócio de gênero, fizeram a si mesmos,
A serelepe indagação do porque , seus nomes serem grafados no registro de identidade com caixa alta ?
Pelos deuses! Será que tem alguém de 2004 para cá, que já perdeu 10 minutos do seu tempo, com essa questão?
Somos um planeta... Um planeta de etiquetados! E ninguém questiona.
Juridicamente agrilhoados. Fisicamente amordaçados e acorrentados... Mas ninguém percebe! Temos HOLLYWOOD , temos as séries intermináveis, temos DISNEYLÂNDIA !
Temos mil marcas, mil produtos para consumir e gastar nosso rico tutuzinho!
E possuímos o melhor de tudo: as facetas da mística devocional, que nos garantem, acima de qualquer verdade, que estamos servindo à deus e deus nos protege eternamente !
Não importa qual deus, tem Allah, tem Yahweh, Brahma,também Visnu, Shiva, Krishna... E não podemos esquecer de Jesus, que num passe de dança, foi transformado em Deus! ( por obra dos bispos do Imperador Constantino l, em Roma).
E para ajustar tudo isso, camadas de véus, cortinas de fumaça.... E muita heurística, muitos paradigmas... Onde acha que a humanidade vai parar?
Estamos todos arrumadinhos, ajeitadinhos , cada qual em sua gaveta ou prateleira...
E questionamos? Claaaaaaro ! Desde que dentro da ENGENHARIA DO CONSENSO , disponibilizada pela gerência !
Que labirinto! Nós galinhas humanas etiquetadinhas , temos que nos haver com vícios, engenharia de marketing sensorial, que nos CUTUCAM através da nossa reatividade emocional.
Dentro desse balaio de gatos espinhudo e dolorosamente chacoalhante, nos apegamos aos sistemas vigentes. E como não nos preparamos mentalmente para os enganos da ENGENHARIA DO CONSENSO , brigamos ferozmente, defendendo ideias- sementes que nos foram implantadas na mente!
Acreditamos, que vivemos em uma República Constitucional. Que não existem cidadãos de segunda classe , que nosso voto, realmente decide os " rumos da nação "!
E lá vamos nós, ladeira abaixo, brigando por direita, esquerda... Lula ou Bolsonaro, imantando nossas emoções, nossa energia vital, nesse carrossel infernal !
Isso tem nome.
É desejo sincero, deste que isto escreveu, que a humanidade busque seu verdadeiro lugar na ORDEM DAS COISAS! Não somos galinhas humanas em um galinheiro humano, como pregou o antropólogo Carlos Castaneda, e outros como ele. E certamente não somos ovelhas do Senhor Yahweh ! Prontas para a submissão e sacrifício! Sou hierarquia do reino hominal, ao diabo com Yahweh, e demais gerências trevosas, que desejam escravizar a humanidade!
PUTZ! Segurem o velhote! Olha a pressão arterial! ! Rsrs!
ResponderExcluir