Em 2014, saí de FINISTERRAE, que era o laboratório de vivência humana de meu amigo Aguinaldo Pereira Alves na cidade de Cotia, São Paulo e me dirigi para a Rua Florêncio de Abreu, que fica bem no centro da capital, próximo à Catedral da Sé,onde pretendia comprar algumas válvulas solenóides, que seriam instaladas em um sistema de irrigação para uma plantação em Ayuruoca e Maria da Fé, ambas as cidades em Minas Gerais... De alguma forma, isso não aconteceu, não lembro como desmaiei, mas lembro de acordar uns dias depois, enregelado em uma sala da enfermaria da emergência do Centro Cirúrgico do Hospital das Clínicas.
Fiquei meio confuso, pois não lembrava de ter passado mal ... Aparentemente além de outras coisas, sofri um processo de INTUSSUSCEPÇÃO , palavrinha que se cair na prova de ditado, vai nos lascar à todos com certeza! Intussuscepção é o que minha vovó Maria Frassini, chamaria, muito corretamente de " nó nas tripas", o que explica muito melhor e mais pedagogicamente do que a tal INTUSSUSCEPÇÃO dos senhores serra-ossos ! Realmente, isso não importa, são coisas que onze anos de primaveras e outonos e muita água por baixo da ponte,
De cara, o que chamou a minha atenção,foi o CAOS que reinava ali, um suposto lugar de cura... Troca de turno de enfermeiros e enfermeiras, com muito barulho, agitação e conversas em voz, dois tons acima de " alto", seja lá que p* isso queira dizer! Luzes frias, excessivas... diabos! Aqui deveria reinar, silêncio, alimentação e repouso, depois, logicamente, os chamados cuidados médicos e investigações sobre os transtornos físicos.
Não...não era assim. Parecia um hospício, com um certo controle, mas um hospício...
Em meio à toda essa balbúrdia, nesse 22 de Julho de 2014, às 11:14 realizei um exercício de comunicação telepática e estas foram as informações que obtive:
" Filho ,escreve sem medo. Nem o caos ao teu redor,tampouco o excesso de ruído,nada disso pode suplantar a VOZ POR DEUS, e no entanto, está poderosa Voz, usa o silêncio e a suavidade para comunicar.
Filho aprende com esta experiência. E qual tu achas é a experiência, além do aprender a perdoar e amar a teus irmãos.
Não se trata de efeitos e causas físicas, nem da eficácia ou falta de eficácia de produtos químicos. Trata- se da simplicidade das leis da existência, que rezam que não estamos separados das mentes dos nossos irmãos .
Tudo se resume a exercer o amor ao próximo! Filho qual é a tua disponibilidade em amar? Descubra- a e comece a exercer esse amor. Amor é igual a cura. Os remédios e protocolos da moderna ou antiga medicina, simplesmente não existem!
Essa é uma delusão característica do roteiro de vida dos encarnados. Alguns destes doutores, tanto os aprendentes, como os ensinantes, terão de seus olhos suprimidas as vendas. Enxergarmos a Verdade Maior e serão objetos e ferramentas deste serviço amoroso e autoexplicativo. Esses entenderão como criar um egrégora amoroso, ao invés de depositarem sua fé na química e na fria matemática.
Filho, essas pessoas serão os Arautos de uma nova maneira de curar. Tudo baseado no amoroso respeito da Vida pela Vida.
Sim, aqui a VOZ por DEUS. Sempre presente em todas as mentes e corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário