Exercício comunicativo telepático realizado no Laboratório de Vivência Humana na cidade de Cotia, São Paulo- Quinta- feira 31 de Julho de 2014 :
" Filho, eu nunca deixei ou deixo de te ajudar. Aliás, eu nunca deixo de ajudar a nenhum dos teus irmãos. Mas, não posso romper a barreira que você ergueu na sua mente. Você e teus irmãos que assim preferiram vivenciar a experiência de Deus em suas vidas.Mas do mesmo modo que você/vocês ergueram essa barreira, você e todos teus irmãos podem removê-la.
Sim, aqui Jesus da consciência cósmica.
Estou apenas reforçando tua fé no processo.
Não penses em mais nada. Seja otimista.Cultive uma vibração positiva e espalha isso aonde fores!
Fica na Paz de Deus! Esta é a única certeza eterna.
( fim da comunicação telepática).
Esta informação é resultado dos exercícios meditativos oriundos do U.C.E.M. e suas 365 induções, repetidas 5, 6 vezes ao longo do dia... Ou seja, gerando um enorme potencial energético para nos colocar em um determinado patamar vibracional. Então, em tese, conseguimos acessar um diálogo com o Jesus ( aquele da Igreja).
O tom não poderia deixar de ser, o da mística devocional, mesmo que este que isto escreve, NADA POSSUA DE MÍSTICA DEVOCIONAL!!!
Meu rei, porque a bronca com a mística devocional? Deixa o pobre rezar! Afinal!
ResponderExcluirAgradeço a gentileza de ter cedido sua energia vital, para com estas tolices que escrevo... Sem dúvida nenhuma, nada tenho contra os pobres rezarem, é até possível que alguns ricos também o façam. Minha " bronca" como você diz, está focada na ENGENHARIA SOCIAL que a Igreja representa. O DOGMA e a DOUTRINA são, infelizmente e criminosamente usados para controlar as multidões de crentes. Construindo de forma sibilina e engenhosa, uma verdadeira cascata de mentiras, construídas deste o século IV ,sob o Império de Constantino I e todos os CONCÍLIOS que a Igreja de Roma realizou...
ResponderExcluir