Exercício meditativo que resultou em uma MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS , realizado no Laboratório de Vivência Humana em Cotia, São Paulo. No dia 15 de Julho de 2014 .
" Filho. Teus transtornos de saúde, apenas refletem a confusão da tua mente. Infelizmente a única receita possível é: Cura e corrije a confusão da criação da tua mente e os transtornos desaparecerão!
A tua cura geral, literalmente está nas tuas mãos, na maneira como você lida com o Todo ao teu redor. O julgamento, a separação e a projeção é o que te deixa " doente". O perdão e a amorosidade é o que lhe cura. Ficar doente é resultado ainda do equívoco em focar em um " corpo", ao invés da mente. Mente está UNA com a mente de Deus e com a mente coletiva. Separa- te dá Fonte Criadora e ficarás nos delusórios desconfortos.
São delusórios, mas a direção da tua força criativa, caso esteja ela também " criando" delusões" fará " real" as doenças e todas as " contrariedades" que afligem você e teus irmãos. Um rigoroso programa de treino mental é necessário. E filho, você está negligenciando esse treinamento mental. É sua a decisão de resolver ou não os problemas... O Amor do Pai ilumina à todos sem exceções, mas está na mente de cada um o poder de aceitar ou não.
A Serenidade Sagrada e Amorosa vê tudo por uma ótica amorosa e não pertence à Essa Natureza a capacidade de forçar qualquer coisa, mesmo que isso implique " curar" os corpos, através da mente corrigida.
Filho, tens que entender, que o poder é teu e é, tua decisão remover os obstáculos. Feito isso tudo está certo e corrigido, pois as coisas nunca deixaram a paz e a Serenidade da Fonte!
De onde estou, posso " ver" ( nota do autor: " ver" em oposição à apenas olhar) como é fino o véu que tu ergues. No entanto, através da tua crença na delusão, esse fino véu se torna uma muralha intransponível!
Filho, começa já a remover isso da tua mente. Faz os exercícios, faça a meditação e comece a permitir a mudança...
Aqui a MANIFESTAÇÃO DA VOZ POR DEUS.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário