Exercício de comunicação telepática realizado no Laboratório de Vivência Humana na cidade de Cotia, São Paulo, em 16 de Julho de 2014 :
" Filho nosso, não fiques preocupado com teu primo Luiz. Tu vistes uma enorme dor e tristeza, que ele leva no coração. Mas essa dor, só existe na mente dele, e apesar de que ,mesmo delusória,ela tem a capacidade de gerar transtornos a ele e a quem o cerca.
Essa tristeza e frustração não tem poder de abrangência. Não pode se espalhar, ela tem um foco restrito. Isso pode ser resolvido ainda nesta encarnação, com simples exercícios de meditação e sinceras orações. E certamente tudo estará resolvido quando chegar a hora da transição para dimensões mais suaves e gentis.
Não há muito o que você possa fazer,não é do teu pecúlio, e não deves intrometer- se no modo de vida dos teus semelhantes. A única intervenção que podes fazer, é a de tratar teus irmãos com misericórdia, bondade, respeito e amorosidade. Só pode ajudá-los com o perdão e suprimindo o julgamento.
Filho, preocupar- se com teu irmão Luiz é para você, um bom sinal. Significando que lentamente estás modificando o teu pensamento,
Filho, vejo na tua mente que se preocupa com a possibilidade de que teu irmão vá morrer. Mas, a morte inexiste. Essa " morte", é apenas a transição para a Verdadeira Vida!
Filho,não cabe aqui nestas páginas, vaticinar ou realizar previsões se teu primo vai morrer por estes dias, ou mesmo se o seu idoso tio Francisco, igualmente corre o risco de partir.
Todos os encarnados passam por esta transição, e você já sabe um pouco mais destes transes para ficar mais tranquilo com relação ao bom caminho evolutivo que essa transição resulta. Eles, assim como você, terão uma " morte", é essa " morte" é o começo de outra interessante caminhada...
Filho, não cabe a você ser o arauto, o mensageiro e avisar teus parentes. Essa notícia só traria alarme e de pouca utilidade seria para esposas, filhos, netos, etc...
Por ora, deixemos este assunto descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário