Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

QUEM NUNCA SE SENTIU FRACO E DESANIMADO EM ALGUM MOMENTO DA VIDA?



EXERCÍCIO DE COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA,  realizado no Laboratório de Vivência Humana,  em Cotia, São Paulo,  no dia 5 de Julho de 2014 - início: 13:40- término:14:01
     Peço orientação,  força e inspiração a Deus, à Jesus de Nazaré  e a Realidade Divina.
Porque me sinto tão sem energia? Porque qualquer atividade física  me parece tão difícil,  me custa tanto e me faz ficar sempre fraco e desanimado?
Eu possuo fé e acredito que esse estado de desânimo pode ser modificado. Preciso de ajuda e peço essa ajuda a Ti meu Deus!

RESPOSTA:
     "  Filho o que desejas é uma receita pronta  de bem- estar, ou talvez um " clic" ou gesto mágico que resolva todos os teus transtornos.  E isso querido amigo, não existe no roteiro de vida de encarnados  .
     Filho, não desista, aceite tuas limitações e trabalhe aos poucos, descanse quando se cansar e prossiga no teu próprio ritmo. Não a mais a fazer. A mudança virá, somente com a mudança dos teus pensamentos !

E se isto te parece óbvio, é porque a resposta é esta  e ela é simples. O necessário é mudar o teu jeito de pensar, quando isto acontecer, aí sim você testemunhar vários gestos mágicos!
Não caia na ilusão,  de que " algo ou alguém " de fora pode lhe ajudar! Não existe o " de fora" , as soluções estão na sua mente, em seu coração !

     Isto nunca deixou de ser assim. Filho tu terás de intuir qual será o melhor jeito de restaurar tua energia  e vigor. Só você sabe a resposta. O que você ainda não aprendeu a fazer é descobrir qual é a melhor pergunta.
É até bem simples: você tem todas as respostas para todos os questionamentos.  Mas, nem sempre se tem as perguntas corretas!

Pergunte corretamente e o caminho lhe será mostrado!
     Filho  tua " confusão " é apenas a preguiça. Combata a preguiça e os obstáculos serão vencidos, serão removidos.  Sempre vão existir obstáculos, mas você  deve desenvolver  a arte de torná-los cada vez mais fáceis de serem superados. E de novo, esse saber está na sua mente e coração 

     Sim filho aqui a VOZ por DEUS.
Não  durma, faça a conclusão das tarefas, aquelas que forem possíveis de concluir hoje. Não durma! Lute contra esse desejo de dormir , dormir é entregar- se, é desistir  da honra da luta!
( fim da comunicação telepática).


NOTA:
     Ao final deste exercício de comunicação telepática,  eu fiz a seguinte anotação: " Apesar das sugestões corretas e cirurgicamente precisas, cedi e caí na tentação de dormir! Dormi até as 17:00 horas e não realizei as tarefas. Tampouco recobrei a energia!
Infelizmente este que isto escreveu. " entregou- se e desistiu da honra da luta" !

Sei que vou reerguer- me! Hoje e talvez amanhã,  eu caia. Mas, vou levantar e lutar e vou equilibrar estas duas forças,  que no momento me desequilibram e desenergizam, vou remover os obstáculos com a ajuda de DEUS- PAI- REALIDADE DIVINA , amém!

OBSERVAÇÃO:
     UAU!  Tinha esquecido destes momentos... O que se pode dizer, daqui do alto de 2025? Não se meta à fundar uma ecovila( ou quilombo) se estiver sozinho. Permacultura é uma atividade braçal, para gente jovem... E definitivamente, não se meta a realizar transporte de moirões,  escavar buracos, manejar a enxada se estiver com anemia profunda... a carcaça se nega a funcionar, a mente fica confusa... Permacultura é atividade benéfica e positiva,  desde que, realizada em grupo.

E por último... Que diabos de linguagem era aquela? De onde tirei tantos Jesuses, Deuses e Realidades Divinas? Continuo a arriscar o palpite de que realizar as 365 meditações do U.C.E.M. imbuiram em meu ser, essa profunda simbologia cristã,  de um modo, que eu nem percebi!

Foi o preço por me dedicar com afinco nos exercícios meditativos e respiratórios diários,  depois de três meses,  comecei a acessar toda uma nova gama de capacidade sensitiva,  e sou grato. Mas, havia essa " carga cristã ", que apenas agora 11 anos depois, relendo , posso observar com o devido escrutínio...

    Foi uma época de desafios , tinha que superar problemas agudos de saúde e de falta de braços... e de cabeças pensantes óbviamente! Era operário, capataz, arquiteto,abade, cozinheiro, hortolão e meu próprio médico... 
Wel... Nem por um diabo, vou " chorar o leite derramado!" Fiz o que deu para fazer...

Um comentário:

  1. Sr. Formiga, é um relato corajoso e sincero... Poderia falar sobre sua experiência na ECOVILA? Acho que seria bastante interessante.

    ResponderExcluir