Exercício de comunicação telepática realizado em 7 de Agosto de 2014 , em laboratório de vivência humana , em Cotia, São Paulo:
"Filho escreve e escreve sem pensar muito, deixe- se levar, deixe fluírem as palavras, vê como é simples e fácil? No entanto, custou- lhe anos de trabalho, custou anos de desacertos.
Filho, queres saber sobre tudo. Sobre tua doença, sobre teu " ganha- pão ", sobre tua moradia. E achas que em algum lugar ou da tua mente, ou deste fenômeno, que você acha ser a manifestação da Voz por Deus, você terá todas as respostas? Tudo mastigadinho e pronto? Sim e não. É um fato de que está tudo na tua mente e coração, mas isso de nada vai adiantar se você não souber como extrair " dali" essas respostas. E você não sabe! Não sabe e não sabe onde poderá aprender!
Tens teorias onde deve remover da mente os obstáculos que você mesmo ergueu. E você não sabe como erigiu esses obstáculos na sua mente!
Se você for sincero vai ver que existe uma infinidade de " não sabe" e " não sei". Mesmo assim, usa de protocolo , que você mesmo criou e tenta obter da " Voz por Deus" a solução de todas as tuas dúvidas filosóficas e metafísicas. E acha que esse expediente vai funcionar? Pois eu te digo que não.
Filho, foca tua mente, busca o equilíbrio, recupera a saúde. A evolução do projeto prossegue, talvez de forma infantil, ou lenta, tropeçando, arfando... mas a evolução chegará, assim como será transcendida e entrará em decadência.
Esse é um exercício livre literário, uma experiência de tentativa de entrar em contato com algum tipo de conhecimento interior. Uma viagem de descoberta e aprendizado.
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO :
No final dessa comunicação telepática, que se iniciou, às 20:58 e terminou às 21:26, escrevi a seguinte nota de rodapé:
" Esse tipo de informação me faz pensar em todo o resto que escrevi, e se o tempo todo eu não coloquei" palavras na boca" dos extraterrestres e na " Voz por Deus? Ainda assim, continua sendo uma experiência interessante.
Sensacional! Sempre honesto! Por isso lhe acompanho desde seus primeiros textos... E antes nos MOMENTOS DE REFLEXÃO- por formiga, que eu achava bastante engraçado! Parabéns!
ResponderExcluirCaro anônimo! Muito agradecido pelo seu tempo! Vou te contar um segredo... Não pude falar o que realmente desejava, lá na MTV...E tenho como mote, gostar mais da verdade do que da minha teoria... mesmo gostando muito da minha teoria, rsrsrs!
ResponderExcluir