Prosseguindo com o compartilhar das notícias obtidas através do processo de comunicação telepática. Lembrando que esse nome pode não ser o melhor jeito de descrever a coisa.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018, em Bairro Bosque da Saúde- São Paulo.
Resposta:
" Sim querido amigo... Hoje é um novo desafio. Deves interiorizar os bons sentimentos. A resposta benéfica e positiva deve se tornar sua segunda natureza.
A ideia da misericórdia deve se tornar tua resposta automática. Lute contra os pensamentos negativos. Emita bons pensamentos no lugar. Mesmo que seja da boca para fora. Em algum momento, eles, os teus pensamentos, vão se tornar benéficamente modificados. Nunca baixe a guarda!
Tua tendência ao negativismo é grande, então a tua VIGILÂNCIA deve ser grande! Persevera! Aja assim todos os dias. Treine a tua mente!
Permite que isso ocorra! Veja sempre o lado positivo de tudo, até que reste apenas o lado bom das coisas. Não existe fórmula fácil, mas essa é a tua essência, tua essência, o Amor! De novo, fortaleça aqui está verdade: Todos neste planeta, sem exceções tem uma essência amorosa!
Está é a única luta que vale a pena!
É verdade que vais " escorregar" no dia-a-dia, mas é igualmente verdadeiro que conseguirá sobrepujar os pensamentos negativos muitas vezes! Fortaleça e valorize estes momentos.
Tudo aqui é um sopro passageiro, tudo é muito delusório, mas é necessário e faz parte do PLANO MAIOR de Deus.
Eu estou aqui, inteiramente ligado a tua mente e ao teu coração. Sou o Espírito Santo que traduz à todos a linguagem do Pai. E digo: Não se preocupe tudo sempre termina bem!
Fica agora na Paz de Deus!
Lembrando que esse negócio de " Espírito Santo ", é uma criação da Igreja Católica Apostólica Romana do século lV... Então, leia esta comunicação telepática com cautela, poderia estar influenciado, provavelmente estava...
Mas por outro lado, no geral o conteúdo traz boas reflexões...
Também me recordei que esse conceito de que o Espírito Santo " traduz" a linguagem divina é proveniente do LIVRO DE URÂNTIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário