sábado, 13 de abril de 2024

UM ESCORREGÃO DEPRESSIVO.


     Estaria mentindo se afirmasse aqui, o que me fez ficar tão triste assim. Foram tempos difíceis, ainda estão sendo, mas foi uma época de períodos de um tanto mais de fome, um tanto à mais de frio, e logicamente, a perene " invisibilidade " daqueles que ficam largados nas ruas de São Paulo...
Eu realmente, não me lembro! E ainda bem, para ser sincero! Tristeza, como dizia minha avó: "Sono cresciuto. In alto, aí lati o verso l' interno". É. . . Não faz muito sentido, ou faz todo o sentido do mundo!
A " depressão ", do título eu inferi do que escrevi na indução da comunicação telepática, que foi realizada, naquela terça-feira, 30 de outubro de 2018, no Bairro Bosque Da Saúde-SP, às 4h30 da madrugada...
Foi assim:
INDUÇÃO:
(  Peço a Deus, à Jesus e ao Espírito Santo, uma palavra de alento. Uma palavra de esperança. Estou ruindo. Me deixando levar pelas tentações do ego. Necessito de ajuda. Humildemente eu clamo pela misericórdia  e amorosidade  do meu Pai Único Infinito. Temo pelo equilíbrio da minha mente! Temo pela minha sanidade!
RESPOSTA:
     " Sempre haverá do Pai para os filhos palavras de amor, de esperança, de acalanto.
Filho nosso... Levanta! Levanta! E novamente  levanta! O abatimento  é para os fracos! Seja forte então...
Você não está fazendo tudo o que pode e deve ser feito para sair desta nefasta situação! É hora de amadurecer!
     O Amor de Deus é o Amor da seriedade, da Responsabilidade... Seja então sério, seja então responsável!
     Busca esse sentimento  no jardim da tua infância, quando eras ousado e cheio de destemor! Ainda dá tempo!
     Enquanto bater o coração  há tempo, há esperança!
     Não estás sozinho.  O fato de não lembrares, não significa  que não existe plano. Há método, há plano, há cuidadosa estratégia.  Tu não segues por aí como uma folha ao vento. Toma a rédea da vida em tuas mãos.  Sê o condutor do teu destino.  Construas tua própria sorte!
     Eu Teu Deus, te dou amorosamente  o alento para prosseguires. Eu não desejo que caias! Lute! Faça por merecer!
Aqui também falo como Professor Interior, estás ideias, conceitos, estão entrelaçadas na tua mente. Isso causa sempre confusão!
     Filho amado, saibas disto: ninguém  na Terra está sozinho porque nenhuma mente está desconectada da outra e todas estas ondas/mentes estão conectadas infinitamente  na mente de Deus!
    Agora pequenino, podes dormir na Santa Paz do Espírito Santo, amém!
     Confia na tua força! Tudo vai dar certo, porque tudo já deu certo! O entendimento chegará. Você já percebe isto. Você já intuiu o que vai ocorrer. Releia os teus textos e monte o mosaico rico de informações!
     O cansaço está começando a atrapalhar os teus " processos comunicativos".
   Vai agora na Boa Paz do Céu!
Sembra che Yahweh parli. Era proprio quello che mi mancava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário