Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MANTEIGA A CADELINHA DOENTE. ( Me ensinou a olhar além da forma...)


     É estranho falar de aprender a olhar além da forma, usando uma experiência que vivi com uma cadelinha que estava muito doente! 
     Foi em um dos laboratórios candidatos à Estação Aquariana,  fora do estado de São Paulo,isso foi em 2003, 2004... Algo assim.
     Eu estava sentado em uma mesa e misto de fogão à lenha, em uma noite gelada , uns seis ou sete graus positivos. Quando, obviamente para se aquecer, saltou bem do meu lado a pequena Manteiga, uma cadela de raça irreconhecível, pois a condição de sua pelagem, de tão cheia de crostas e feridas, mal dava a chance de reconhecê-la até mesmo como pertencente à raça canina! Pobre criatura! A impressão que ela passava é que não iria durar muito! Realmente olhar para aquele ser, era aflitivo... E o forte odor que o animalzinho exalava , era como se já estivesse morto! Fora isso, tinha ela, agilidade para saltar até o fogão à lenha, onde se aninhou, tendo as chamas de um lado e este enjoado contador de histórias do outro.
Nem na cauda, a desvalida Manteiga possuía pelos, seu corpo todo, lembrava uma ratazana de dez quilos!
Este que isto escreveu, já ia " picando a mula" , como dizia minha avó ___ E " picando a mula" rapidamente e meio de estômago embrulhado...
Mas não sei bem o porquê, olhei nos olhos da Manteiga e ... Não sei explicar, mas vi uma doçura gigantesca, e nesse instante, pensei ter " visto" com os olhos da mente, uma Manteiga sem chagas, sem crostas, sem odores... E ... Que coisa, A pequena cachorrinha abanava a cauda! Eu apenas " via" amor.
 Nesse instante, entraram no meu circuito mental, e telepaticamente me explicaram que aquilo era " VER ALÉM DA FORMA "
 Foi incrível! Realmente senti amor por aquela cachorrinha! A repulsa sumiu, a aversão evaporou! Fiquei em paz com a Manteiga, parei de fugir, quando ela chegava perto.
E o que é melhor, consegui, transcender a experiência e repassá-la para o reino hominal! Onde comecei a enxergar as pessoas além da forma.
     É um passo e tanto! Não é saudável julgar as pessoas pela aparência, coisa que a mídia adestrou direitinho todo mundo! Existe um cabelo correto, em um corpo correto, com a cor da pele correta, na roupa correta, na casa correta, no Bairro correto ( Ufa!).
Isso tudo é apenas o modo de pensamento do ego, uma das muitas ferramentas de controle, usadas para nos dominar!
     Nessa época, os extraterrestres , usavam pessoas, hologramas e até mesmo, uma cadelinha doente, para passar lições importantíssimas !
Estava aprendendo a usar a tecnologia espiritual  e essa fenomenologia era mesmo incrível. 
Independente do " lado invisível " dessa história, realizamos sessões de reiki , na Manteiga, banhos de ervas, muito amor e cuidados, o que foi outra lição para este que isto escreveu, pois possuir animais de estimação, era tabú, considerado " Escravidão Afetiva ". Rompi com vários paradigmas, e aceitei me adaptar à situação, rsrs!
     Logicamente que estou sempre vigilante. Hoje sobrevivo em uma sociedade dualista e polarizada, onde, por incrível que possa parecer, as opiniões valem mais do que os fatos! A cretinice humana, atingiu picos muito altos...
É um ambiente propício para que eu volte ao meu " antigo eu". Fico sólido na vigilância ! Atento, para errar rápido, assim consigo consertar ( e acertar) rapidamente, rsrs!
   O aprendizado nunca, nunca termina! Na minha fantasia de vinte anos atrás, em 2024, eu estaria no total domínio da tecnologia espiritual. 
     Longe disso! Longe disso! Mas as ferramentas que adquiri, não perdi e sou muito grato por isso!
Segue o roteiro, que está acabando, mas ainda existem muitas lições à serem apreendidas, e assim o farei. Com alegria e curiosidade infindável! Rsrs! 
     Essa lição aconteceu há 21 anos, mas se manteve fresca, porque o combustível dela, é a repetição daquela compreensão, mudam as pessoas, situações e coisas, mas o valor e a virtude humana, é sempre a mesma Energia Benéfica e positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário