A pergunta é: " Posso usar o avistamento de objetos voadores não-identificados em campo, para corroborar a experiência de acordo com nossos paradigmas?
O fato de que o grupo, observando luzes no céu, significa que " guias extraterrestres da Confederação de Mundos da Galáxia, estão colaborando com o nosso trabalho? Esses seres, estão dando apoio? Ou pode ser, uma observação de Ovinis no céu, não necessariamente ligada ao meu contexto de grupo de trabalho?
Em 2014 influenciado pela abertura que os exercícios meditativos do Curso Em Milagres, me trouxe, desejei usar minha mente, ou o conhecimento guardado nesta mente, para descobrir a resposta para essa questão. É até bastante peculiar, a maneira formal como realizei a exortação, se é que posso usar esta palavra.
Fiz o exercício num domingo, 9 de junho de 2014 , na cidade de Cotia- Início: 11h51- Término: 12h29.
Foi assim:
" Me dirijo a Ti Realidade Divina, e peço Tua ajuda, compreensão e amorosidade e peço uma resposta imediata. Qual a causa da supervalorização dos avistamentos em campo e qual é a sua importância ou falta de importância ❓️
Querido filho, escreve e abre mais a tua mente e a tua confiança neste processo de comunicação conosco a Consciência Divina, que tu almejou e trabalhou para conseguir.
É claro que toda vez que usas teu cérebro como filtro de informações, sempre vai haver " ruídos" e interpretações por parte do receptor. Isso é assim, seja lá quem for o transmissor ( extraterrestres, extraconsciências, a Fonte, etc).
Neste momento, tu não consegues " alcançar" na tua mente, a resposta para esta questão dos avistamentos. Convém vós parares e questionares o porque dessa incapacidade para obter uma resposta.
Querido filho, só posso interagir e responder as tuas questões, se você mesmo abrir e permitir que Eu Assim o Faça.
Isso não devia gerar confusão na tua mente, tampouco dúvidas. Somente vós é quem decide o " abrir & fechar" que dá acesso à mente coletiva.
Percebo agora na tua mente uma grande vontade de " fabricar " as respostas para essa questão dos avistamentos e sua importância ou falta de.
Filho jaz por trás desta tua vontade de criar uma resposta, o julgar o comportamento dos teus irmãos. Nós como Consciência Divina não reconhecemos o julgar. NÓS não julgamos nunca. Olhamos apenas para o amor e para o perdão. E te exortamos a fazer o mesmo!
Lembra-te que houve uma época em que " ver" luzes no céu e no recôndito das matas era muito importante para vós e para todos que tu chamastes de " grupo de trabalho "!
Talvez agora nestes tempos, ainda existam grupos que atribuem uma grande importância aos avistamentos e fenômenos. Fenômenos são diretamente ligados às emoções que por sua vez obedecem ao sistema de pensamento do ego. Logo essas reações estão dentro do quadro de reações humanas
Filho por acaso, queres ter uma chance de criticar essas reações, de dizer que elas estão erradas? Pensa bem no que são os juízos de valores, e vê se vale à pena cair nesta delusão? Sim, não vale. Então tuas perguntas já foram respondidas, e de um jeito onde tu mesmo se colocou no lugar onde o julgamento é uma armadilha do ego.
Tu reconhecestes que teus questionamentos eram um disfarce para julgar os teus semelhantes.
Ainda assim, tirando o julgar, sobra a pergunta em si, que novamente tu já sabes responder, ou seja, os avistamentos foram uma estratégia dos guias confederados, para chamar a atenção e posteriormente desenvolverem aquilo que vocês ficaram conhecendo como Plano Piloto, ou Plano Maior.
É um mecanismo válido para que tu percebas teus próprios equívocos e os aceite e os corrija, ao mesmo tempo que chegas à uma resposta razoável, baseada na lógica e na razão. Tanto a lógica, como a tua razão estão limitadas, e é este limite o que determina a qualidade das tuas respostas!
Quanto mais abrires à mente, quanto mais " entulho" removeres, maior será o grau do seu entendimento, maior e melhor será o nível das tuas perguntas.
Filho como queres assinar? Vês? É vós quem determina a identidade do Emissor, mas isso influencia na qualidade da informação?
Onde tu vais querer se apegar? Tu necessitas da Verdade, ou desejas apenas uma muleta, seja ela mental, intelectual ou espiritual?
Filho meu, assino apenas como: A Verdade.
( Fim da comunicação telepática).
Fiz esta anotação ao final da comunicação telepática: " É interessante o mundo vasto que possuímos dentro da mente! Somos receptores de mensagens de guias extraterrestres encarnados? Somos receptores da Voz por Deus? Temos em nossa consciência esse enorme cabedal de conhecimentos?
Então sou obrigado mesmo a reconhecer que a " assinatura" não importa. O que é pertinente é a qualidade e veracidade da mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário