Arquivo do blog

segunda-feira, 1 de abril de 2024

PORQUE É TÃO DIFÍCIL EXPRESSAR UMA IDEIA E PASSÁ-LA A OUTREM?

     Resposta à pergunta do título:
" Filho escreve e confia. Uma ideia precisa ser amparada pela " verdade" da própria experiência.  Só assim terá ela, "estofo" energético  suficiente  para ser capturada pelos teus irmãos. 
Essa pode ser a base para entenderes o porquê das cenas de morte e tortura  que envolveram a crucificação  são bem mais aceitas, do que as cenas de alegria e boa vontade  entre os homens. O ego trabalha sempre com o medo, com a dor, com a vingança. 
     Não bloqueies o fluxo destas palavras, lembra-te de que o acesso  à consciência Divina está sempre aberto e que é tu, quem abre ou fecha esse acesso às minhas sagradas palavras...
     Querido amigo, tens razão quando pensa que á comunicação telepática com teus amados amigos& mentores, os guias extraterrestres, é que ajudaram  a abrir caminho na tua mente, para acessar diretamente a Fonte- Pai- Criador.
Todo o processo comunicativo com os guias faz parte de uma " escola" discreta, direcionada a fazer os humanos tentarem entender a Deus, através  do processo telepático  com os próprio guias extraterrestres. 
Esses exercícios de comunicação telepática, como tu os nomeia, é em parte um facilitador para abrir na mente dos teus irmãos, a ideia de que é possível  entrar em contato com outras esferas.
     Filho é isso o que tua mente confusa quer dizer, quando tu falas que os humanos e os extraterrestres, estão correndo juntos para fazerem a vontade do Pai.
A ideia é desenvolver um caminho espiritual, um exercício  mental, ou ioga, que possibilite  o limpar a mente, e perceber a Verdade Maior, e isso é cultivado na Terra e em muitos outros planetas da Galáxia!
Existe  uma relação  encarnacional envolvida sim, entre vocês  humanos e algumas civilizações extraterrestres, mas o cultivo para se chegar a Verdade Maior é inerente à todas as civilizações que habitam os Mundos da Galáxia. 
     Infelizmente  devido às intervenções  não programadas por parte dos extraterrestres com relação  aos humanos, essa Lei de Funcionamento Cósmico, se perdeu ou ficou embaralhada na mente de vocês, com causas terrenas. E isso é um dos fatores que gera todo tipo de confusão  no real entendimento  dessas mesmas Leis Cósmicas. É como se fossem duas coisas distintas.  
Uma delas é entender a Fonte. E a outra é responder as leis do carma, que foram geradas no momento  que seres foram adulterados geneticamente para servir à uma outra civilização de ciência superior.
Ao incorrer nesta transgressão  das leis da evolução dos planetas decimais, criou-se um novo ser, agora capaz de receber uma alma, o que automaticamente os colocaram em amorosa submissão  às Leis Cósmicas que transcendem a simples matéria!
     Isso gerou a confusão, as lendas religiosas, e o Real ( sic) entendimento do que ocorre naquilo que vocês nomeiam erradamente como " morte".
Morte é uma dotação  que faz parte do sistema de pensamento do ego.  E essa "morte" nada tem a ver com a realidade  dos fatos, muito menos ainda com a Realidade Divina!
     Filho, vejo na tua mente, a alegria com que recebes estas informações. Vejo que te assalta o sentimento  do tipo " é isso ! Finalmente estou recebendo informações!"
     Querido amigo, ledo engano ... Essas informações SEMPRE estiveram aí na tua mente que é a MENTE COLETIVA , e que pode ser acessada por todos sem exceção!
     Vós estais começando a entender o que acontece nas sessões espíritas e procedimentos similares?
O médium, ou realizador similar captura no ar essas informações  e mensagens, e é neste instante  que é feita a mistura e confusão e essas informações são atribuídas as almas daqueles que já morreram.
Isso estaria aceitável como processo comunicativo  com a Fonte, não fosse o fato de que ao interpretar  essa informação como  advinda de humanos que estão mortos, a mente do receptor carrega tudo muito intensamente com um viés humano, o que significa usar o modo de pensamento do ego.  O que por sua vez, embaralha mais um pouco ainda as informações!
     Filho, paro por aqui, pois vejo em tua mente um princípio de confusão, e a partir daí você começaria a se enredar no mesmo processo errôneo de interpretação!
     Esse é um dos motivos que te exortamos sempre a buscar novas e melhores formas de meditação, de alcançar e trabalhar a mente, livrando- a de todo lixo acumulado.  Isso é o que  tu imaginas e até mesmo visualiza como " tirar o lixo do ovo luminoso".
     Filho podes rir, tua pompa é teu ponto fraco, mas também é a tua maneira de lidar com a energia chamada " bom humor"!
Não importa quão alto um ser em evolução  alcance, a alegria, o bom humor e o saber rir de si mesmo, estarão sempre presentes. 
É claro que não há nada de sarcasmo ou irônico nesse humor, tu ficaria espantado como a alegria  e a brincadeira vão se tornando cada vez mais límpidas e cristalinas!
     Deus, querido filho é a expressão  Máxima da Alegria, da Brincadeira e do Puro Sorriso... Ops! Mas vejo que devo parar aqui, pois essa imagem vai além  da tua capacidade  de entendimento...
Deus não é um velhinho Sorridente...
Mas tu já intuístes isso!
     Filho Meu/Nosso fica na paz da Inerente e eterna Alegria.
Aqui assino como a Consciência Cósmica Divina, se tu quiseres podes assinar como Jesus. Mas querido amigo, cuidado para não te confundires!
( Fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO  :
     Tenho mesmo uns ajustes à realizar para o apaziguamento de meu espírito crítico.  
Quando escrevo " DEUS " , certamente estou me referindo ao Pai-Mãe-Fonte, que é neutralidade e desapêgo  , pois sabemos que o Yahweh do Velho Testamento, não só se apresentava como Senhor dos Exércitos, como agia literalmente de acordo com o epíteto, e aqui não é lugar para estender esse raciocínio. 
Com relação à Jesus " assinar" a mensagem, tenho que fazer o ajuste e explicar que não se trata do Jesus encarnado, mas sim do Jesus- Sophia. 
     Também na comunicação telepática, foram usadas duas frases: " tirar o lixo do ovo luminoso " e "planeta decimal". Com relação à primeira é um conceito do antropólogo Carlos César Arãna Castaneda, e quanto à segunda, " planeta decimal" é como designam planetas como a Terra, no livro de URÂNTIA. 
     E por último, mas não menos importante, 
Il messagero non è importante. L'importante è il messaggio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário