Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de abril de 2024

FUGINDO DAS ARMADILHAS DO EGO.


     Em 8 de outubro de 2018 , perguntei à Intuição, como driblar o modo de pensamento do ego, e se isso era possível. 
RESPOSTA:
" Sim querido amigo! É justa tua reivindicação  e teu pedido. Posso afirmar com alegria  que a nossa conexão  está sempre  neste infinito  presente, ativa e muito viva! Não se preocupe quanto a isto. Pode ser que às vezes, você se esqueça  disto, mas Deus jamais esquece os seus e assim opera, através  do Espírito Santo! Alegre teu coração, alegre tua mente!
     O que se pode dizer? Está em um plano de desafios e tentações inerentes ao modo de pensamento  do ego. Essas tentações vão lhe provocar o tempo todo. O exercício diário, a vigilância diária é entender o padrão, reconhecê-lo e fugir dele. E convém relembrar que a raiva, a indignação, a violência e as palavras feias e os pensamentos feios, jamais devem ser usadas para a realização desta " fuga".
     Tuas ferramentas devem ser a compreensão  e deves se colocar no lugar do outro. Tente entender o ocorrido se colocando no lugar do outro! E usa a amorosidade como lente.
Você atingiu um outro degrau de maturidade e esse pequeno passo permite que reconheçam a armadilha delusória da tua raiva, ou da sua indignação... Ria disso! Ria do teu próprio senso de auto importância  e vaidade! Ria, óbviamente  com leveza. A leveza da clareza, da compreensão...
      Não estás sozinho no plano. Nenhum dos teus irmãos  estão. E nunca é demais relembrar que você não é um corpo, você é uma mente e essa mente não está separada da Mente de Deus, tampouco da mente dos teus semelhantes. Regozija-te com isso!
Vai agora filho. Com leveza, com confiança e com coragem.  Você  é um filho amado do Pai, assim como todos os teus irmãos! Não deve ser assim tão difícil de compreender...
Existe contingências  para tudo e para todas as pessoas neste plano. Isto faz parte da LEI.
     Você está com energia. Coloque as engrenagens para funcionar! Usa a tua disciplina e tua compreensão! 
Fica na serenidade de Deus!
( Fim da comunicação telepática).
     OBSERVAÇÃO:
Lembrando que quando " Deus", é citado inúmeras vezes, ou a palavra " Pai", a Intuição não está se referindo à Yahweh, que é outro tipo de ser, um demiurgo, um arconte, que possuía grande força mental, mas que agora, 18.5 bilhões de anos depois da ocorrência da singularidade  começa a apresentar falhas e colapsos... Aqui não é o momento para conversar sobre isso.
     Quem sabe, depois que a Terra sair da quarentena, e alguns grupos, afirmam que já saímos, e acontecer a Integração Cósmica, que nada mais é, do que a convivência com as outras raças da Galáxia, estes seres, muito mais antigos do que nós humanos, e que detém o conhecimento da nossa antropogênese, possam finalmente esclarecer a humanidade, sobre suas origens, quem é Deus, etc... por ora, isto ficará velado, pelo menos para nós, a grande maioria desperta.
Chamo a atenção que em matéria de exopolítica e exobiologia, ainda estamos engatinhando. Ninguém pode afirmar com certeza, como será esse convívio.  Sê harmonioso, ou escravocrata e belicoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário