Foi na Missão Apollo 11, cujo lançamento foi realizado em 16 de julho de 1969, os astronautas eram: Neil Armstrong e Buzz Aldrian, que foram os responsáveis pelo voo. E Michael Collins pilotou sozinho o módulo de comando e serviço COLUMBIA na órbita da Lua.
Juan José Benítez investigou e alega ter recebido, as filmagens feitas pelos dois astronautas, que andaram na Lua, Armstrong e Buzz Aldrin. E o que se vê, nesses 14 minutos de filme, são as mais fantásticas imagens de ruínas de um sensacional sítio arqueológico! É de tirar o fôlego...
J.J. Benítez é um pesquisador muito sério, e pessoalmente sou fã de seus livros, e tive a sorte de ler todos! O que dizer dos " Cavalos"? ( Operação Cavalo de Troia, foram uns 12 volumes, salvo engano).
Retomando... Então, desde esse distante julho de 1969, o governo estadunidense já sabia de estranhas ocorrências na Lua. Inclusive, esses mesmos astronautas no calor da gravação, deixaram escapar umas frases, que indicavam que estavam vendo artefatos tripulados, foram seguidos por luzes etc...
Posteriormente parece que essas " falas" foram editadas e suprimidas! Tudo isso pode ser garimpado nas redes sociais. Eu li um depoimento de um operador de rádio- amador, que alegou ter gravado estas transmissões , pois sem querer conseguiu interceptar as conversas entre Houston e os astronautas. ( vai saber?) . Também é possível encontrar essas informações nos livros de sebos muitas vezes empoeirados ( mais do que a Lua!).
Pelo jeito, foi isso que causou a corrida entre Rússia e Estados Unidos da América do Norte, até a superfície da Lua. Isso e vários relatos históricos, onde vários astrônomos deixaram anotados em seus diários, que testemunharam estranhas luzes na superfície lunar. Um deles foi Galileu Galilei! ( estamos falando de 1615, quando foi investigado pela Inquisição).
Houve uma série de relatos mais ou menos idênticos, tanto de um passado renascentista, até os anos 1969 , por exemplo.
Então, os estadunidenses,e os russos, sabiam de muita coisa que acontecia na Lua.
E nesse momento da nossa história que entra a MISSÃO APOLLO 17.
Foi a sexta e última Missão tripulada do Projeto Apollo à Lua, realizada em 1972. Foi a única Missão que embarcou um geólogo profissional em sua tripulação.
Foi a missão que ficou mais tempo na superfície lunar ( 75 horas).
Os astronautas eram Eugenie Cernam, Ronal Evans e Harrison Schmitt. O lançamento foi em 7 de dezembro de 1972 ( 52 anos atrás).
O que o documentário do J.J. Benítez apurou, é que essa missão Apollo 17, voltou para a Lua, exclusivamente para investigar, filmar, fazer todo tipo de coletas e captura de materiais daquele específico sítio!
Por isso, demoraram tanto. No documentário, somos informados que esses astronautas, usaram algumas armas táticas nucleares e obliteraram todas aquelas incríveis construções ! Outra coisa que nos informaram, foi que esse é o verdadeiro motivo, que ninguém mais voltou para a Lua: Eles contaminaram o lugar com radiação ! E tiveram que esperar , 50 anos, para a contaminação ser dissipada, se é que isso foi possível, num lugar sem atmosfera, etc..
É uma lástima que nós " pobres mortais", tenhamos que conviver com todas essas manipulações, com tantas e vergonhosas mentiras. E engendradas pelos mais altos escalões dos governos, do Vaticano, de presidentes, senadores, sem falar nas agências ocultas em camadas e camadas de ACOBERTAMENTO, que nem o congresso estadunidense, nem o presidente da República, podem acessar informações ou colocar os contribuintes à par do que está sendo feito com o dinheiro deles !
No entanto, por mais secretas e poderosas sejam estas agências trevosas, governamentais ou seja lá de qual LOKA. Eles não conseguem conter o fluxo de informações que vira e mexe vaza na imprensa e demais veículos de comunicação.
Por exemplo, em "1961, a 360 km ao sul de Ica, apareceram, em 1961, estranhas e misteriosas pedras Gravadas, semelhantes à seixos rolados. O estranho e misterioso das pedras estava em que figuras representavam animais, homens e cenas de vida muito diferentes do que os estudos arqueológicos davam como conhecido sobre a fauna e a vida dos homens das culturas clássicas do Antigo Peru" . E aqui fecho as aspas, desta transcrição do genial livro do Dr.Javier Cabrera Darquea, AS MENSAGENS DAS PEDRAS GRAVADAS DE ICA .( introdução, página 11).
Tive a imensa sorte de ter visitado o MUSEU DE ICA , antes do terremoto de 2007, salvo engano, ter arrasado o lugar! Passear por aqueles artefatos, que são pedras andresitas fortemente carbonizadas, ainda que, pela coloração e textura externa, pareçam ser de natureza diversa. Essas pedras, foram chamadas de GLIPTÓLITOS.
Onde quero chegar, é que estes registros gliptolitícos nos mostram que havia uma raça aqui na Terra, que possuía uma tecnologia, que nós em 2024, ainda não temos!
Alguns desses conjuntos de pedras, algumas com 500, 600 gramas e outras com 300 quilos,mostram claramente, que esses seres sabiam como era a geografia do planeta. Há gravuras que mostram o continente, como se estivesse sendo " desenhado " , bem alto, do espaço.
Também deixam claro, estes registros que esses HOMENS GOGNITIVOS , assim os chamou o grande Dr. Javier Cabrera Darquea, modificaram geneticamente um tipo de lêmure, conhecido como Notharcus. Segundo a Paleontologia, este primata extinguiu-se há 50 milhões de anos, e é o antepassado mais antigo que se conhece na família a que pertencem os monos e os lêmures e provavelmente foi muito inteligente visto que tinha um cérebro de tamanho considerável. O Notharcus do qual os homens gliptolíticos geraram homens deve ter sido maior, com um cérebro muito mais evoluído.
Como estou escrevendo de memória, não possuo mais minha biblioteca de 16 mil volumes para consultas, peço desculpas pelos " altos e baixos" e pelas extensas digressões...
Estes registros históricos, as pedras Gravadas de Ica, não são os únicos no mundo.
Nas escrituras védicas, os muitos GITAS ( Utara Gita , Bhagavad Gita, ) descrevem seres vindos das estrelas, com tecnologia, e ensinamentos ao homem. . . Agricultura, arquitetura, medicina, astronomia. E como em seus VIMANAS , viajavam pelo espaço, e tanto a Lua, como Marte eram seu " quintal!
Na Índia inclusive, foi famoso o movimento que reivindicava que a Índia havia inventado a ciência aeroespacial por conta de um tratado muito antigo, descrevendo estes " Vimanas" e como construí-los!
Na China, também existem menções à seres vindos das estrelas, donos de sabedoria, tecnologia superior e naves espaciais! Isso se aplica à África... Pelo mundo todo, esses registros existiram! Parece que havia ( ou ainda há, sabe-se lá) muita atividade tanto na Lua, como em Marte...
E um número muito grande sabia disso! Então, apesar dos esforços em maquiar, ocultar a verdade de nosso passado, de nossa antropogênese, esses estadunidenses, russos, agências inglesas e europeias falharam! Tem muitas brechas, essas histórias mal contadas, que nos impingiram esses verdadeiros facínoras! Não
Basta ter uma mente aberta, muita coragem, muita curiosidade...
Em tempo: o formidável Benítez já lançou ou vai lançar, um livro, relatando a pesquisa que fez no México, onde pedras, cerâmicas, mostram claramente seres não-humanos, convivendo com as pessoas!
Concluíndo: aqui no inteligente blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO , clicando " nas páginas ", este que isto escreveu, postou o documentário do J.J Benítez, está em espanhol e se chama PLANETA ENCANTADO- MIRLO ROJO onde podemos assistir aos 14 minutos daquele espantoso filme, supostamente realizado pelos astronautas estadunidenses, lá na Lua.
Me parece muito fantasioso! Sem provas, sem evidências.
ResponderExcluirSão assuntos para serem esclarecidos em próximas gerações. No entanto , não descartaria a possibilidade destes portentos terem acontecido.
ResponderExcluirMuito agradecido pela atenção e por seu tempo, caro anônimo!