Li com grande avidez, todos os livros do J.J.Benitez... Por exemplo, " Eu, Júlio Verne" , biografia que ele escreveu, onde deixa no ar, a desafiante ideia de que ele( Juan José Benítez) foi Júlio Verne, em uma outra vida! Essa é uma das muitas reflexões, instigantes.
Todos os " Cavalos- de Tróia" também! É um grande escritor!
Quando ele apresentava um programa de televisão, chamado MUNDO ENCANTADO, nos traz a informação de que os astronautas estadunidenses, encontraram na Lua, em 1969 ruínas de edifícios, muito, muito antigos.
E apresenta 14 minutos de um filme, que ele afirma, foi feito pelos dois astronautas que ali estavam, portanto, Neil Armstrong e Buzz Aldrin!
Também neste mesmo programa, relata que a Apollo 17, voltou para a Lua em 1972, para este mesmo sítio arqueológico, e detonaram dois artefatos nucleares, para obliterar aquelas provas, de que, a Lua é habitada! Ou foi.
E que a demora em voltar para lá( a Lua) se deu por causa da obrigatoriedade em esperar a radiação baixar! O que demorou 50 anos...
Tudo isso é mesmo possível?
Em mais uma destas fantásticas histórias , Benítez relatou que em todo o mundo à certa profundidade , encontra- se um minério, conhecido como icaro.Se você extrai esse mineral até a superfície, ele se converte em um material antigravidade.
Ou seja, se você segura um pedaço de ícaro nas mãos , você pode voar!
Imagine o que significaria isso , aplicado ao consumo da energia das cidades, para mover a civilização humana.
O problema é que ninguém pode monopolizar, porque está disponível em todo o mundo e existe uma guerra secreta entre as grandes potências desde algum tempo e da qual nada sabemos.
Por outro lado, o autor é uma pessoa séria, comprometido com sua pesquisa...
Este que isto escreveu, não vai arriscar uma opinião, me falta dados suficientes e não quero cometer injustiça!
Nas " Páginas" deste blog, eu repostei essas duas entrevistas, que ainda se encontram disponíveis no YouTube...
Tenha dó! Pedra que faz o cara flutuar?
ResponderExcluirAgradeço a pergunta! Assista à entrevista e tire suas próprias conclusões. Fraternissímo abraço sempre.
ResponderExcluir