Arquivo do blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2026

MAIS LEMBRETES PARA RICARDO.



O Projeto Rama está relacionado com a reencarnação das almas aqui na Terra, que antes viveram nos vários planetas da Confederação de Mundos da Galáxia. 
" Todos somos e existe um em todos"
" Enviar um novo ser crístico para ensinar a humanidade, não vai adiantar, se o modo equivocado com que as pessoas interpretaram os fatos, não for esclarecido. Precisamos revisar as velhas mensagens ,partindo de um novo ponto de vista. 

Trecho de uma comunicação telepática de 2009 : " ... Eu pareço chinesa, mas, eu não sou chinesa. Sou de Órion. E sim, vou estar na saída à campo" ( o nome do ser: Culim ou Coalim, não tenho certeza).
" Somos maiores do que as ideias daquilo  que pensamos ser".

" O chacal- coiote me disse:  Ser feroz, forte, suave, sem ser amedrontador. Coragem! Força! Destemor! Destemor! ( Uma experiência ocorrida em Itatiaia, Pico das Agulhas negras- em 2006, e acompanhado de fortes sensações físicas. .. cabeça girando, girando, Lado esquerdo do cérebro  sendo" remexido"! Alto da cabeça se abrindo como uma flor! Também recebi um comando para colocar as duas mãos sobre o coração. Quando as tirei, tive a sensação de que ainda haviam mãos sobre meu peito.

Nas reuniões de grupos de trabalho, múltiplos de 4, potencializam a energia nas reuniões,  então 8,12, 16 pessoas ajuda muito, mas, por razões de espaço físico,  forçosamente temos que restringir o número de pessoas.
Não obstante, 12 ou 16 pessoas treinadas e disciplinadas, controlando suas paixões, emoções e pensamentos,  valem mais do que um estádio de futebol lotado com 100 mil pessoas! Num caso como esse, o estádio é uma armadilha feita para drenar a energia vital das pessoas...

Enquanto que em uma reunião de grupo de trabalho, essa energia está canalizada de forma benéfica e positiva, e pode ser usada para cura, autocura, vislumbres do passado ou do futuro, e no nosso caso, potencializar o contato telepático e físico com extraterrestres!

OBSERVAÇÃO:
     Que fique claro, que o que escrevi sobre o Projeto Rama, não é o mesmo que está descrito em sua ata de fundação,  minha opinião, foi baseada em experimentos e trocas, entre nosso grupo de trabalho e os extraterrestres... Fazia parte da ideia, de que assim que as pessoas, conseguissem estabelecer comunicação telepática , mais as experiências de contato, nos rinques de práticas de campo( também chamados de " saídas à campo) , os grupos " caminhariam com suas próprias pernas".

3 comentários:

  1. Acredito nos seus relatos, a maneira como escreve e as informações que dá, parecem bastante coerentes!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço as palavras gentis! É um assunto complexo, falar desta fascinante possibilidade de existir vida inteligente " aí fora" na Via Láctea. Acho que estes relatos farão sentido num futuro próximo, daqui uns 300 anos,etc...

    ResponderExcluir