Exercício de comunicação telepática realizado no habitáculo do Bairro Bosque da Saúde. Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 :
( nota do autor: esta é a última anotação do caderno número 13).
Sim amigo, aqui Oxalc, Oxalam e outros. Podes escrever, sem medo de errar. É claro que existe mentalismo; mas teu treinamento minimizou a ocorrência das interferências.
( nota do autor: " Os guias aqui, se referem aos ruídos, as interpretações que podem interferir nas mensagens ).
Para você meu amigo, as saídas à campo perderam o sentido, a lógica e como não é do seu pecúlio desbancar a crença alheia, o que seria inapropriado , deselegante e não recomendável, nosso conselho/sugestão é: Transforme a saída à campo em ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA.
Você quer saber como? Entendemos o seu ponto de vista. Você luta judô e vai ter que conversar com apreciadores de futebol!
Sim filho, nós brincamos! Mas, não é óbvio? A tua busca pelo " espaço de convivência " não terminou. Busque outro grupo, não tente mudar este!
Sabemos que a fenomenologia NÃO traz interesse aos teus olhos, a tua mente. Isso tudo faz parte do passado.
O que dizer?
A missão ficou clara: Colocar o coletivo acima do individual. Lembre-se se que foi uma interpretação sua, achar que se tratava de agrovila e permacultura. Essas duas atividades eram parte da coisa como um todo mas, não era o todo.
Filho, pensa na enorme gama de saberes adquiridos e pensa direito se não é hora de " voltar ao campo".
Talvez desta vez, as atitudes tomadas não terão vacilos! Falo/ falamos de contato físico!
Olhem- nos e nos toquem! Simples assim.
Partir para o espaço, essa construção mental começa no intímo pensamento de vocês.
Tuas meditações te mostraram isso. Decida em paz, na intimidade de seus pensamentos. Não importa o local, a data e as características geográficas.
Você está sempre pronto! E é assim que deve ser!
Oxalam, Oxalan e vários outros irmãos em Rama Reunidos.
Está comunicação telepática aconteceu em um momento delicado do meu entendimento do que deveria ser feito com o contato extraterrestre... Cheguei a conclusão de que deveríamos colocar o coletivo acima do individual , e isso seria feito com várias ferramentas, incluindo a fundação de Quilombos, agricultura orgânica, aprendizado da ARTE DO ALENTO , alimentação vegetariana, abolição da ESCRAVIDÃO AFETIVA que tanto mal faz aos animais, ditos " de estimação "...
E o mais importante... Os problemas ambientais e sociais que nós humanos criamos, seriam solucionados por nós humanos!
Está foi a reflexão que gostaria de trazer para estas placas deste distópico 2026...
Uma ótima ideia! Crie um grupo, terá vários interessados em participar! Eu mesma gostaria de participar!
ResponderExcluir