Exercício de comunicação telepática realizado no dia 20 de Março de 2015, início às 3:00 com término às 3: 24- no Bairro Pedra da Cangalha, Ayuruoca, Sul de Minas Gerais:
Bom dia querido amigo!
É bom vê-lo envolvido na meditação, essa em particular é o atender ao chamado do Pai- Mãe- Divino, é se fazer acessível ao Pai- Mãe- Divino.
Filho, não desanime. Persevere e persevere, as tuas dúvidas e questionamentos serão esclarecidas no devido tempo. Veja meu amigo, você aqui nesta sede provisória, está mais perto da tua ecovila, do que quando estava em Cotia.
Concentre- se nisso e mantenha aí o foco.
Tua energia aqui em Minas Gerais é importante para ancorar a energia dos teus irmãos.
Com você aqui neste lugar( casa) teus irmãos sempre terão momentos onde suas mentes se voltarão para o Jacu, e isso serve para trazê-los para cá, mesmo que só seja de vez em quando.
Isso já é um serviço que você presta à todos eles e por conseguinte, à você mesmo.
Filho, não se deixe abater por nenhum sentimento estranho ou desconfortável. Você está acompanhado por Deus, Jesus de Nazaré e por mim o Espírito Santo, isso é garantia suficiente para aplacar qualquer sensação pouco positiva que por acaso você sentir.
Vejo na tua mente agora, uma grande paz e tranquilidade e te aconselho a cultivar estes bons sentimentos. Eles vão curar todos os teus transtornos psicológicos que por ventura surgirem.
Filho não há nada errado com o amar ao próximo, apenas se concentre em ser o Amor que o Mestre aqui representou e tudo vai se encaixar. Filho, um dia você também vai sorrir como o mestre Jesus de Nazaré. E essa promessa faz valer à pena de qualquer tempo,de qualquer espera, não é mesmo?
Amigo muito querido, eu sou o Amor que reside na tua alma e te convido agora a repousar na calmaria e paz amorosa de Deus-Pai- Mãe- Divino. Que o resto do teu sono te energise e te faça feliz, amém!
Fica na Grande Paz, novamente amém!
( fim da comunicação telepática).
Relendo estas vivências de 2015, lá no platô do sítio Jacu, é quase inacreditável a linguagem " cristã " que usei para decodificar uma coisa tão complexa, como é uma informação telepática ( e relembro que o termo" comunicação telepática " foi uma herança que recebi da fundadora Veronica Paz Wells, que assim nominava o fenômeno...
Neste distópico 2026 ,para este que isto escreveu, qualquer mística devocional, carece completamente de sentido, devendo no entanto, ser respeitada, como expressão individual de uma pessoa. Quem sabe? Através de uma equivocada expressão mística devocional, essa pessoa consiga elevar sua frequência vibracional? Não é o que observei nestes anos todos, mas tudo é possível...
Nenhum comentário:
Postar um comentário