Na meditação de hoje, 10 de Março de 2018, que teve início ás 9:41 e término ás 10:04, houve uma "invasão " daquilo que chamo, comunicação- telepática ( sempre com aqueles que entendemos serem seres que pertencem à Confederação De Mundos Da Galáxia).
Recebi a seguinte informação:
" O que você pede é impossível. Não haverá um contato físico nunca! Nem com você e nem com as pessoas desse que você chama de " novo conclave" .
Não pode, repito,não pode haver este tipo de intromissão nos assuntos humanos.
Não temos esta autorização!
Sim, caro filho, os grupos de contato Rama vão ter que se contentar com " luzinhas no céu", como você desdenhosamente disse.
Fim desta mensagem.
Post Scriptum : Este que isto escreveu, notou a falta do nome do ser no início, que é um dos sinais característicos deste tipo de comunicação telepática.
Confesso que depois de oito anos, não tenho uma memória totalmente clara da experiência, ( principalmente depois do vírus do Covid- 19)essa meditação em particular, não marcou minha atenção... lembro que me foi passado que os contatos físicos do passado, criaram um " mundo" de confusões!
E quando escrevo confusões, quero dizer realmente grandes tribulações, seja por conta do desequilíbrio mental, que esse contato trouxe, pois, muitas vezes , isso desenvolveu no contatado uma espécie de síndrome, ou então, açulou na psiquê do indivíduo, comportamentos egóicos, vaidosos, etc.
Devo recordar aqui, que as religiões institucionais, os " ISMOS" que foram inspiradas por seres forâneos trouxeram em seu bojo, distintos tipos de inquisições e " guerras santas", além de aprimorarem sistemas de engenharia social, trazendo mentiras e manipulações das massas.
Mas, isso, não significa, que não vai haver contato físico, sei que há muitos grupos, que desenvolvem este tipo de trabalho. E não estou me referindo aos grupos governamentais, suas agências e agendas, que nada possuem de colocar o coletivo acima do individual.
Esta mensagem que chamei de " invasão ", pois eu estava realizando um outro tipo de exercício meditativo, quando a recebi, estava relacionada ao grupo de trabalho, daquele momento em Março de 2018, onde os envolvidos nas reuniões, questionavam incessantemente sobre contato físico com os extraterrestres, e se isso ia acontecer em alguma das saídas à campo...
Era até engraçado, se não fosse trágico! As pessoas, estavam apenas atrás de uma nova onda de sensações, de gratificações dos sentidos, pois, eram desiludidos com a ayuasca, que estava " saindo da moda", inclusive me convidaram para participar de trabalhos de contato extraterrestre, usando a Ayuasca, isso acontecia, ali no Bairro Vila Madalena... Minha negativa foi tão veemente, que nunca mais ouvi propostas desse tipo!
O que não impediu meus companheiros impúberes psíquicos de tagarelar, sem parar, sobre as grandes experiências que tiveram com " extraterrestres"! Dois anos depois, caíram fora da ayuasca, " pois a coisa não estava funcionando muito bem", largaram a coisa e partiram para o " shamanismo indígena e grandes magias"...
Óbviamente, estas belas pessoas,caíram fora das nossas reuniões, que era e sempre foi um trabalho de auto transformação interior e logicamente, o mote " humanos resolvendo problemas humanos"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário