Que estranha tendência é essa de querer modificar coisas que não podem ser modificadas???
____ Ô ANAXAGÓRAS... Cabra bom! Já falava em multiverso- Anaxágoras de Clazómenas- C.A. 500 a.C.- 428 a.C. Este ser, fundou a primeira escola filosófica de Atenas.
Parar de responder à pergunta: " Como você está ?", com " estou escrevendo muito, todos os dias!"_____ Ninguém entende, e acha que estou pessimista...Unf !
Para nascer, eu precisei de dois pais,quatro avós, oito bisavós, dezesseis trisavos, trinta e dois tataravós, sessenta e quatro pentavós, cento e vinte e oito hexavós, duzentos e cinquenta e seis heptavós, 512 oictavós, 1024 nonavós e 2.048 decavós. Nas últimas 12 gerações abrangendo aproximadamente 400 anos, eu precisei de um total de 4.094 ancestrais para poder existir".
( Era com esse argumento, que o Carlos Castanêda destruía a teoria da reencarnação em seus livros, usando o nagual Don Juan Matus como voz...)
O Cometa de HALEY passou em 1986 e em 1910, meus avós, Luiz Matarazzo e Maria Frassini, foram testemunhas oculares, disseram que em 1910, um monte de pessoas chorou e gritou, como se fosse mesmo o " fim- do- mundo".
Agora na passagem de 1986, minha vovó Maria Frassini, disse em uma conversa que tivemos, que estava bem " mixuruca" , parecendo um palito de fósforo fraquinho! Meu vovô, disse que a luz elétrica atrapalhou tudo, inclusive na hora de impactar as pessoas, " é muita gente assistindo televisão! Alguns nem vão olhar para o céu".
A Era de Ouro da pirataria ( 1650-1730) Tortuga e depois Port Royal na Jamaica na África, corsários do norte da África e Costa leste( Chifre da África). Os piratas atuais da África, são da Somália.
Um ateu é a pessoa que não acredita na existência de Deus ou de qualquer outra divindade. O ateísmo é a negação da existência de deuses. O agnóstico acredita que a existência ou não da divindade é impossível de provar ou refutar.
ARTIGO CIENTÍFICO DE HÂNOVER( Alemanha): Esse cientista alemão publicou um livro intitulado " ÜBER DIE AUFLOSUNG DER ARTEN DURCH NATURLICHE ZUCHT- WAHL" ( Sobre a Dispersão das Artes por Seleção Natural). Até onde consegui investigar, pois apenas encontrei material em alemão o autor é de 1872( C.Rumpler) da cidade de Hânover. Pelo que consegui traduzir toscamente ele escreveu esse livro antes do Charles Darwin.
Os almanaques surgiram no Oriente antigo, com raízes na astronomia babilônica e egípcia ( século XIII a.C.) evoluindo para tabelas astronômicas nos tratados islâmicos ( Zijes), e popularizaram- se no Ocidente com a invenção da imprensa por GUTENBERG por volta de 1450.
Este que isto escreveu, consegue imaginar a alegria desse momento... Palavrinhas sendo impressas no papel! O cheiro da tinta, a arte da encadernação! Uau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário