Minha vida... É uma viagem de ida... Mas... uma ida... bem... Uma ida,só de ida. Do berço ao túmulo,uma estrada de mão- única, do passado para o futuro. Não que os meus elétrons vão concordar com isso. E sim, eu não falo "eletrôlez" , a linguagem dos elétrons, ou pelo menos, penso que assim as coisas se apresentam.
( ... Filho... Aqui me intrometo em teus pensamentos e te exorto como amigo e alguém preocupado com seu bem- estar, que afaste estas estranhas nuvens que trazem ao seu coração tanta melancolia, somente você pode operar esta mudança, e ... faça isto, faça isto agora...
Me despeço, com o bom lembrete, de que ninguém está verdadeiramente sozinho nesta desafiante jornada do berço ao túmulo... Certo?) Nota do autor: ( aqui termina a intromissão).
OBSERVAÇÃO:
O universo está em expansão. O universo movimenta- se para o estágio de dissipação... esse é o princípio da entropia , a tendência do universo de desenvolver- se para um estado de crescente desordem. O princípio da entropia, está relacionado com a flecha do tempo, um resultado da expansão do universo.
Acho que interpretei minha melancolia do ponto de vista do princípio da entropia... Também chamou a minha atenção, o fato de termos dois hemisférios cerebrais, que nos capacita a desenvolver ferramentas sensitivas, e a falta de educação psíquica, por parte de todos esses seres, orgânicos ou inorgânicos, porém dotados de consciência, que invadem a privacidade de nossos pensamentos! Seja lá o grau ético à que pertencem, não se incomodam muito com os seres humanos. . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário