Arquivo do blog

domingo, 4 de janeiro de 2026

PEDRA DA CANGALHA- PARTE 2.



     Ainda transcrevendo os exercícios de comunicação telepática,  que realizei em Minas Gerais, Bairro montanhoso da Cangalha, Ayuruoca...
5 de Março de 2015- início 5:22- término: 5:36. Manifestação da Voz por Deus:
     Filho (  nota do autor:lá vamos nós outra vez!) , podes escrever sem conflitos em tua/nossa mente.

Aqui é a Manifestação da Voz por Deus,  e me faço presente para dar à você,  um pouco de paz e esperança!
     Filho querido, Deus realmente Te ama e está realmente  Te Olhando e Protegendo!
Usa este pensamento para elevar a tua vibração!

     Querido filho e amigo, não há como apressar as coisas... Aprende a viver o tempo de acordo com a passagem  do mesmo. E apesar de ser assim, não se esqueça de que o que você chama de " tempo" não existe!
     Sim meu amigo, Simon está certo, existe mesmo uma cidade " em cima" de todo o Vale da Cangalha,  e vocês não a enxergam porquê estão em vibrações diferentes.  Nada com que você precise se preocupar. 

     Você tem razão. Não é legal usar veneno nas plantas e na Terra do cultivo, mas teus irmãos ainda acreditam nesse sistema  e não convém  criar polêmica, melhor mesmo,  nem comentar sobre essa informação recebida.  Tudo ao seu tempo, inclusive o amadurecimento de todos.
     Serão tempos interessantes estes que estão chegando... Mas também  tempos de treinamento e muito trabalho.  E acredite,  isso será divertido e muito prazeroso.

     Filho, fica na Santa Paz e Santa Serenidade de Deus- Pai- Mãe- Divinos
( fim da comunicação telepática).

OBSERVAÇÃO:
      Muitas coisas para esclarecer, não é fácil reler estas belas e poéticas ideias, nesse distópico 2026, onde Caracas foi bombardeada, pelo exército americano,  o presidente do país e sua esposa, foram abduzidos e levados para serem julgados em Nova York,  e mais do que nunca, sinto nos ossos que o Brasil vai ter dias muito, muito difíceis pela frente!

Retornando:
     A tal cidade flutuando sobre o Bairro da Pedra da Cangalha, este que isto escreveu,  não conseguia enxergar, mas na tela mental, e essa não é a melhor escolha de palavras, conseguia " perceber" que realmente havia uma cidade pairando, e se posso me fiar em minhas limitadas ferramentas sensitivas,  a cidade estava vazia, novinha em folha, esperando os moradores! Praças, fontes, jardins... O que isto significa? Não sei! Eu posso estar equivocado? Certamente!

A questão do veneno, foi mais aguda para este javali espinhudo, os simpatizantes que achavam boa a ideia de um quilombo,  chamaram para uma reunião, um engenheiro agrônomo,  que se dizia ser "orgânico " . E a primeira coisa que ele aconselhou... foi o uso de veneno, usou até o nome dos VENDIDOS ,ou seja, chamou a coisa de " defensivo agrícola "! Esperneei como um diabo, pois até então,  estava usando técnicas naturais para combater as cortadeiras, que em 10 horas davam cabo das mudas de oliveiras!

Todo santo dia, duas vezes, na alvorada e no entardecer,  este javali espinhudo, fazia a rota das oliveiras, para ver, o que andavam aprontando as saúvas e demais formigas cortadeiras... Usava receitas de aspergir ervas amassadas com água,  plantar ao lado das árvores alguma folha que as saúvas gostassem, em suma, plantava folhas que as formigas cortariam e transformariam em pasta e fungos, seu alimento...

E aquele sujeito recomendando veneno, pois dizia, que outras coisas não funcionam! Co's diabos! 
Então,  é com certo pesar que revejo, estas mensagens daquele 2014... Os simpatizantes não se transformaram em mulheres e homens Rama . Não possuíam o estofo psíquico,  tampouco o ingrediente mais vital, ou seja a DISPONIBILIDADE!
Mas, é disso que se trata fundar uma comunidade,  não é a expressão de um tirano- sábio,  tem haver com trabalhar o CONSENSO .

Não existem culpados... Existe possuir disponibilidade ou não! Eu possuía,  e o outro camarada que possuía , Aguinaldo Pereira Alves,  meu irmão, morreu em 15 dias..
Sobraram simpatizantes,  que não possuíam família humana, eles possuíam esposas, filhos, irmãos, pais e mães... 

Estavam errados? Claro que não! São conceitos que se trabalha por muitos anos, auto transformação não surge do nada. E geralmente te faz sair do rebanho ,a jornada fica mais solitária..
     Disponibilidade é a palavra! 
     Em tempo: Nem à pau usei veneno nas oliveiras,  tampouco permiti que alguém o fizesse! Fiquei no meio- a - meio, ou seja,  folha de mamona picada, calda de borra de café,  vinagre e água fermentados por 30 dias, cravos da- Índia, óleo da árvore nin... 

E o meu predileto: aplicavam reiki, muda por muda, o alemão Simon, ficava beijando sua linda namorada, bem ao lado das mudas, a ideia era que, a frequência vibracional do amor, penetrante no campo áurico da Oliveira e a protegesse... Também havia uma alemã, que não falava português,  mas incorporava uma " preta- velha", e enfiava penas enroladas com barbantes coloridos, no pé das mudas de oliveiras... Ah, sim, eu também ficava lá parado, olhos fechados, e criando uma esfera de proteção amarelo- dourado e... Anti- formigas!!!

     Que tempos! Este javali espinhudo dava um duro danado nos outros dias, capinando quilômetros de Mato, carregando moirões,  abrindo buracos, plantando batata- doce, feijão-guandu... Recluso, no meio de uma montanha...
E quando estes bravos visitantes chegavam para passar um fim- de- semana... Eu me divertia em experimentar ferramentas sensitivas...
Vale lembrar que coloquei plaquinhas numeradas em cada muda, e todas elas tinham nomes de mulheres alemãs,  então eu tinha um controle de todas as mais de mil mudas, 

que eu inspecionava  duas vezes por dia.
     Coincidência ou não,  todas as mudas que sofreram intervenções psíquicas, não sofreram ataques das formigas... Tenho isso registrado, muda número tal, intervenção de reiki, muda "Lotte", Energia tântrica do Simon & namorada... Oliveira " Adelheid", intervenção da Birgitte," Preta-Velha" de Travelmünde...
Oliveiras, Heidi ,Sofia,Friza, Emma, Lorelei e assim por diante...

Eu fazia a ronda, observava e anotava num caderno datado, numerado... Eu deveria ter estudado para ser guarda-livros ou Bibliotecário !



Nenhum comentário:

Postar um comentário