Sim amigo. Podes escrever. Vemos na tua mente, desconforto e uma certa tristeza. O que queres saber? O que queres ouvir? Levanta! Luta! A vida é sua! Ninguém pode vivê-la para você ...
Dê um jeito de arrumar um trabalho, que lhe permita comer, vestir e alugar um habitáculo qualquer! Cuida da tua saúde! Cuida da tua mente!
Não se preocupe, está é uma comunicação telepática, você ainda não compreendeu o mecanismo de como ela funciona! É complexo. Sem querer ofender, você
Podem ao menos, tentar me explicar? Vou me esforçar para tentar compreender
RESPOSTA:
Filho, não é que nós, os guias confederados, estamos " sempre de plantão ", sintonizados com você, aí no Planeta Terra.
É você e todas as pessoas na Terra, e quando digo " todas", é exatamente isso. Todas.
Portanto, todas as mentes estão interligadas!
E quando você realiza esse " exercício de comunicação telepática " , como você mesmo, insiste em chamar, você acessa as informações.
Você e qualquer pessoa que tente. Para isso, é necessário, um certo desapêgo dos dogmas, dos paradigmas, das crenças infantis terrenas ... Treino , repetição, isso fortalece as conexões. Você teve um bom treinamento, tanto nas reuniões de grupos de trabalho, como igualmente nas saídas- à - campo para realizar as devidas interações conosco da Confederação...
Não é simples explicar esse processo que você chama de " telepatia" ... Ainda não possuis um vocabulário adequado, um conhecimento de como REALMENTE funciona o cérebro humano. Não desanime! Está pavimentando o caminho para uma melhor " colocação " na sua escala de frequência vibracional.
Filho, percebemos o teu transtorno físico e dor ... Encerra.
Bem ... Não encerrastes. ..Tu és persistente! É isso que te faz confiável. A dor, o transtorno, foi Louvável da tua parte, agradecer por tudo ... É realmente o transtorno, a dor uma grande fonte de APRENDIZADO. E também dotá-lo de compreensão com relação ao transtorno dos teus semelhantes ! Isso é importante: Nem você, e nem ninguém, está aí na Terra de " férias! É, esse lugar, uma escola de trabalho árduo de desafios ... O tempo todo!
Não é lá muito agradável, essa " notícia ", como você chama as nossas trocas, mas é muito verdadeira ! Está aí, encarnado para aprender a " ARTE DA SUBLIMAÇÃO ", portanto, estou falando de pegar uma situação geradora de raiva, rancor,violência, inveja, fofoca, luxúria ... A lista é grande. E SUBLIMAR esses sentimentos e emoções pesados , sublimar os pensamentos negativos e elevar, transformar, transmutar essas energias em pensamentos, ações, atitudes benéficas e positivas... Sempre visando o coletivo acima do individual!
Isso é sublimar. Não se trata de " anular" coisas erradas ( não existe erro, existe equívoco). Trata-se de acelerar a velocidade e aumentar essa frequência vibracional baixa, até que ela se estabilize num " patamar", onde, além de não mais gerar respostas emocionais, também possa emitir uma vibração mais leve, mais positiva ... Lembra porém, que o ideal deste exercício, é atingir o desapêgo e a neutralidade. Não se identifique com as pessoas, situações ou coisas. Não permita que suas emoções sejam imantadas pelas " aulas" que a sociedade disponibiliza para as almas encarnadas ...
Ok, meu amigo ... Agora sim, podemos encerrar ... Tenta fazer um pequeno exercício e nos veja com os olhos da tua mente, coloque-se uns instantes na nossa companhia, no nosso egrégora ... Até daqui à pouco!
( fim da comunicação telepática).
Um dos motivos que tenho para publicar estas informações, que são bastante pessoais, está calcada na possibilidade de que possam ser úteis para outras pessoas, possam trazer reflexões . Não tenho a intenção de ser vitimista, ou qualquer coisa parecida! Escrevo aqui, a verdade do meu dia- a- dia ... E no momento, a verdade é que ainda estou sem trabalho e sem casa ( isso é temporário, sem dúvida, a maré está mudando para melhor!)
Está madrugada, fui surpreendido pela água da chuva ter molhado as roupas da cama, que uso à guisa de colchão, na barraca emprestada por um generoso amigo, o talentoso músico Bruno Luciano.
Além deste transtorno, estou padecendo com problemas doloridos, que imagino serem oriundos de uma próstata inchada ou algo parecido... Coisa de velhote de sessenta anos!
A comunicação telepática, me " pegou" no meio dessa luta, por volta das 3h30 da manhã...
Peço cautela, com as " notícias " que aqui escrevo, posso estar equivocado! Peço que adote o meu lema:
Estava revoltado, hein? Rsrs !!!
ResponderExcluirAgradeço pelo comentário, " Anônimo ". Pelo contrário, não levei a experiência para o coração. Caixão não possui gavetas. Essa é uma das lições que aprendi! Rá! Rá!😁❗️Sabe , interorizei a ideia de que NÃO VOU ME DEIXAR APRISIONAR POR PESSOAS ,SITUAÇÕES OU COISAS . Na verdade, ultrapassar um transtorno, dá uma sensação de leveza... Muito agradecido pela sua atenção!)👍❗️❗️❗️
Excluir" INTERIORIZEI"...
ResponderExcluir