Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

MOSAICO. ( Extraído do caderno número 56). PARTE 1 -



     GILGAL era o círculo de pedras que João o Batista, construía quando acampavam. É também o nome  hebraico  para um ou mais lugares na Bíblia Hebraica.
     O nome do Banco do Vaticano, que já esteve envolvido em lavagem de dinheiro da Máfia italiana é : I.O.R. , Instituto de Obras Religiosas.
A guarda do Vaticano, é conhecida como Guarda Suíça. 
 A sigla V.I.T.R.I.O.L. vem do latim, Visita Interiorem Terrae, Rectificando, Invernies Occultum Lápides, que quer dizer: Visita o Centro da Terra, Retificando-te encontrarás a Pedra Oculta ( ou Filosofal).

     MAYA = NÃO- AQUILO ( má = não.  ya= aquilo) . Tudo o que não é permanente, é ilusão.  Tudo o que não é eterno, é Maya, ilusão. Maya= Grande Ilusão. 
Toda riqueza vem da constelação de Taurus. Daí o símbolo da riqueza  ser uma cornucópia, um chifre.
Na Atlântida, tivemos as sete raças- mãe, diferente do que acontece agora na raça ariana, na Atlântida, existiam as 7 sub- raças vivendo ao mesmo tempo.  As 3 que não existiam fisicamente  e as 4 que tinham compleição física. 
AGARTHA  e DUAT são acessíveis a qualquer um, tendo alcançado  seu grau de evolução, você vai para lá. Agartha e Duat fazem parte desta realidade. 

     Os três presentes que o chamado menino Jesus ganhou, foram: Uma chave , um licor , e um livro .
Napoleão Bonaparte foi preparado em uma fraternidade  que estava ligada ao Governo Oculto do mundo ( nada a ver com agências trevosas). No deserto da Líbia, o local é conhecido como " Montanhas Verdes".
O núcleo evolucional do planeta é Shamballah. O último pedaço, a afundar da Atlântida  foi há onze mil anos.
O primeiro afundamento é de 250 mil anos.
Estamos na Quarta raça- mãe ( mente concreta).

O trânsito na matéria , dota a matéria de consciência ( a água que é bebida sai dotada de consciência, o ar que respiramos sai dotado de consciência, a areia transformada em vidro é dotada de consciência por aquele que moldou o vidro.
A VERDADE está em vários pontos. A verdade tem velocidades super- sônicas, tem a velocidade da luz. Todos nós somos conhecedores de uma parte da verdade. É nosso dever montar esse mesmo mosaico, unindo os conhecimentos ao amor à verdade. Amar a verdade mais do que as nossas teorias.

     Onde fica a meseta do Pamir?
A Cordilheira  Pamir, situada na Ásia Central  é formada pela União das cordilheiras  Tian Shan , Karakorum, Kunlun e Indo cuche.
Os Pamir estão entre as montanhas  mais altas do mundo. Também são conhecidas  pelo nome chinês  Congling . ( Afeganistão, Quirguistão  e Paquistão).
CIVIS PASCEM PARABELLUM ( Se você quer paz, prepare-se para a guerra). Uma frase distorcida?
Eu dedico a vida à transformar esterco de cães  em estrelas.
AMAR UM É MESQUINHO.AMAR TODOS É FRATERNO. ( Henrique José de Souza).
A Lei é justa do ponto de vista cósmico.
As religiões de hoje, todas sem exceções derivam de rituais pagãos 
Aquele que vê as coisas como elas são.  O iniciado que cuida dos mistérios maiores, o que tem de mais Oculto. Aquele que vê as coisas como elas se aparentam ser. Que cuida dos mistérios menores, a chamada maya (ilusão).

     Nicodemus e José de Arimatéia são partícipes de uma ordem esotérica, e estão  atuando até hoje. A ordem do momento é a Ordem do Santo Graal. ( Henrique José de Souza).
O apóstolo Paulo era um adepto, pertencia à Ordem do Graal. Sabia a história de Joshuá Ben Pandirá. ( O Jesus da Igreja).
Isís e Osíris, sacerdotes atuantes que deram origem ao Egito. ( Templo de Óbidos).

O egrégora criado cobra um tributo.

 O Deus Baco tinha uma Aparência hindu.

Só o ser humano consciente, é quem pode ligar o visível ao invisível. 

O ritual mais perfeito é aquele que você realiza sozinho na câmera Oculta do seu coração. 
A estética externa é o reflexo da estética interna ( motivo das roupas brancas nos rituais).

FRATES SOBRII ESTOTE ET VIGILATE.
( Irmãos, ser sóbrio, estar atentos).

Nós somos seres que vivemos submersos no AKASHA . Existimos ao mesmo tempo em 7 universos e criamos ao mesmo tempo em 7 universos.

EGRÉGORA  = velar e vigiar.
Pensamento, emoção: Quando eu penso alguma coisa, esse pensamento  vai se entrelaçar com o semelhante, ele é um ser próprio  que vai entender a sí , a querer acontecer,para que no acontecer, ele seja vitalizado e continue existindo. Tanto a emoção, como o pensamento.  O pensamento  e a emoção  criada tanto consciente  ou inconsciente, ele tende a se entrelaçar com o seu semelhante.  ( Esse é o princípio do egregóra).

     O conjunto de pensamentos afins, se entrelaça e cria uma força. O egrégora  em si, ele não tem a consciência  de ajudar. Ele só desenvolve aquilo que ele tem em si. Para criar um egrégora que me ajude, eu tenho  que fazer com que esse egrégora  tenha a consciência de ajudar toda a humanidade.  E eu também.  Os egrégoras são um grande entrelaçado de emoções, um conjunto de conhecimentos afins e que se torna mais denso a partir do momento em que é vitalizado.
OBSERVAÇÃO:
Ao longo das inúmeras informações contidas neste caderno número 56, que é de 2019 , eu pude repensar ou rememorar, quantos livros foram necessários serem lidos! Às vezes uma frase, foi gerada após eu ter lido três, quatro livros... Essa biblioteca, minha biblioteca. Não mais existe, Restaram alguns cadernos, fragmentos de informações... Mesmo esses cadernos, logo, logo, deixarão de existir, pois são frágeis e não foram feitos para resistir às intempéries.  Este que isto escreveu, está igualmente frágil e com o tempo bastante contado!
Restará esses aparentemente eternos pixels, da tal " nuvem". Que estas milhares de palavrinhas, deitadas aqui, sirvam benéfica e positivamente para alguém. 

2 comentários:

  1. Dá para perceber que foram muitos anos pesquisando! Devia escrever um livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONHADORIA PAULISTA DE TUDO10 de outubro de 2024 às 11:00

      Muito agradecido pelo comentário! Tenho umas três ou quatro " ousadias" registradas na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Em nenhum desses livrinhos, eu cito extraterrestres, ou assuntos reservados. Escrevi crônicas do dia- a- dia...

      Excluir